Quarta-feira, 28 de Março de 2007
Ronaldo na Vogue
Descia eu ontem do alto do Palácio, vinda da Colina em direcção a downtown Lisbon, quando passo pela montra da Tema (a melhor loja de revistas da cidade) e vejo a capa da Vogue americana que menciona o nome de Cristiano Ronaldo. «Alto lá!», pensei. «Querem ver que o chavalo, que já tomou de assalto o mundo, leva agora de aviada a Vogue, essa outra galáxia da existência humana?» Afiei o salto Laboutin, ajeitei o chapéu Tracy e entrei na Tema para a habitual leitura de borla.
Diz que sim. Não contente com um editorial de moda de seis páginas (começa na 532...), ainda lhe ofertaram numa salva de prata a manequim Daria Werbowy, uma das mulheres mais bonitas do mundo, para ilustrar um texto onde explana as razões porque foi escolhido para figurar numa lista das promessas futuras, num pasquim que quando fala faz acontecer.
E tudo isto para dizer o quê? Que não há combinação mais poderosa que beleza e talento. Ou carisma e talento. Quando os astros se conjugam e a vontade de progredir se dá, não há sorte ou azar, mas nem meio mas, as coisas acontecem e pronto. Se os caminhos se tornam, inesperadamente mais curtos, vira-se noutra direcção e começa-se de onde se deixou. No fundo, não é diferente do comum dos mortais. Mas é, incomparavelmente, mais fácil.
De Daniela a 28 de Março de 2007 às 14:16
Infelismente as coisas funcionam assim .Mas é um regalo ver o menino jogar .Força pra logo!!!
De
sissi a 28 de Março de 2007 às 14:17
Estimado Tudo Bem,
tb concordo. E garanto-lhe que se houvesse uma escala semelhante para jogadores de King (claro...) tb eu estaria ao nível do Ronaldo, passeando a minha estrutura perfeita pelas capas das revistas mundiais. Parece que já me estou a ver...
:-)
Cumps
De Poppy a 28 de Março de 2007 às 14:19
Se há coisa que eu não associo ao "nosso" Cristiano é beleza. Nem carisma, for God's sake...
Sim, o puto tem talento;
Sim, o puto é idolatrado por pitas;
Sim, o puto tem um bom gestor de imagem.
Mas bonito? Atraente? Credo...
Fosse ele trolha a ver se alguém lhe pegava. O que lhe vale é o jeitinho para jogar à bola, que se não fosse isso a esta altura ainda andava lá pelas tascas maiderenses a beber mines...
Mas ao menos não tínhamos que levar com o trambolho da irmã "Ronalda"...
De
sissi a 28 de Março de 2007 às 14:33
Estimada Dani,
não é bem beleza é mais aquela coisa que quando não se tem tb já n cresce. Chamo-lhe o Nível de Tesudismo e julgo que o rapaz tem para dar,vender e arrendar.
cumps
De
sissi a 28 de Março de 2007 às 14:25
Estimada Poppy,
já eu acho que se ele fosse trolha ainda gostava mais. Sabe que a realeza tem esta predileção pelo povaréu, maneiras que em sendo trolha tratava logo de deitar o Palácio abaixo só para que ele cá viesse metê-lo de pé...(piadola batanete...n resisti...)
Já a Ronalda....de facto...essa não tem nada que a faça melhor.
cumps
De Daniela a 28 de Março de 2007 às 14:29
Mas ele é bonito...muito bonito...e lindo...muito lindo.
Senão como explicam o mulherio que anda atras dele?
È que o gajo é mesmo bonito.
Se alguém me conseguir explicar onde está a beleza dele eu agradeço.
é impressionante o que se consegue só por ser um excelente jogador de futebol. fosse ele um médico ou um cientista e mesmo tendo aquela figura ninguém lhe ligava nenhuma. realmente na maior parte das vezes o que conta é a imagem que vendemos e não aquilo que somos.
De Poppy a 28 de Março de 2007 às 14:34
Ai não, jasus, o rapaz a mim, como diria o MEC, TOT...
Yhuc!
De Anônimo a 28 de Março de 2007 às 15:26
Estimada Princesa "Nível de Tesudismo"?
Importa-se de explicar ao "Povoléu" a terminologia?
Anônimo
De
sissi a 28 de Março de 2007 às 15:28
Estimado Não Sei Quem,
explicarei ao povaréu em post a condizer. Mas hoje não. Em breve.
Cumps
Comentar post