Quinta-feira, 16 de Setembro de 2004
Ninguém gostou do nome
Pai, Mãe, Cadela,
só vocês é que gostaram do nome deste blog....Vou para Ponte de Lima daqui a pouco afogar as mágoas no verde da paisagem a perder de vista e no tinto sem ver o fundo do copo.
Já não bastava o facto de o Sporting ter levado dois secos em Setúbal, certamente levar mais dois hoje à noite, a Madonna não ter cantado o Like a Virgin e a manicure estar de férias, e ainda tive que levar com os meus so called friends a desdenharem do meu bebé, do meu blog.
Soçobrei. Claudiquei mesmo. Grace a Dieu pelas substâncias psicotrópicas.
Enfim. Estou em TPM e o mundo está prestes a bater-me à porta.
Será que tenho tampões em casa?
bom,nós gostámos do nome!as CENAS DE GAJA comandam o mundo!acreditamos que tudo o que de polémico acontece...foi originado, ou pelo menos motivado, por uma CENA DE GAJA!
Comentar post