Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cenas de gaja

16
Fev07

Sissi Responde - As Camadas Adiposas

sissi
Boa noite.

Depois de ler e reler algumas passagens na sua página, resolvi expor esta questão que me tem andado a "fritar" a mioleira. Sou um tipo na casa dos trinta e tais e com alguma experiência de vida. O meu tipo de mulher
sempre foi alguém mais para o esbelto, inteligente e sobretudo dinâmica. Acontece que conheci uma senhora mais para o forte, aconteceu um beijito entre nós e ultimamente não me sai da cabeça poder estar entre os lençóis com toda aquela carninha. A ideia, confesso, excita-me e tal nunca me tinha acontecido nem sequer me passaria pela cabeça. Não conheço suficiente bem essa pessoa para pensar que poderia estar interessado na sua atitude, cultura ou isso. Não, é mesmo aquela carninha toda que me tem dado a volta à cabeça, chegando a pensar que fazer amor com alguém assim deve ser muito excitante. Será que estou doido? Será que me passei de vez?

Obrigado


Súbdito Devidamente Identificado

Estimado Súbdito,

doido não estará certamente que as camadas adiposas não batem assim. Foi ver, e é uma gordinha que lhe povoa o imaginário...

Eu podia escolher a abordagem do «nós mulheres, coitadinhas, vítimas da pressão social de sermos todas Giselles Bundchens desta vida ingrata que nos coloca em patamares de exigência física diferente dos do macho comum e yada yada» mas não vou. Não por ser mentira, porque não o é, mas porque é um argumento batido e pobrezinho. Esse é o tipo de questão que nós gajas devemos manter on the back of our minds mas que nunca deverá ser óbice ou motivação para nada. Quem não está contente com o seu próprio corpo que faça alguma coisa por isso, que uma gaja que se queixa enquanto come o seu enésimo Éclair do dia é do mais idiota que há.

Não me espanta, caro súbdito, que tenha criado essa fascinação por tal escultura de Botero. As formas maternais sempre foram más para levar a festas mas boas para meter na cama. É esse o limbo masculino. O seu desconforto perante este caso é notório durante todo o email (até na forma como usou o adjectivo «forte» para a descrever...) mas aconselho-o a não resistir. No fundo, é uma escolha entre o olhar e o sentir, entre os preconceitos da sua cabeça pensante e a tesão da sua cabeça actuante.

Eu a si já lá estava.

Disclaimer: Este consultório não é profissional, como imaginam. Aqui não se resolvem problemas, conversam-se. O que terá apenas a importância que cada um de nós lhe der. As questões serão respondidas por ordem de chegada, todas as quintas-feiras. Missivas para aqui: sissiresponde@yahoo.com

PS: Estimados, mais uma semana difícil na limpeza de pó e manutenção aqui do palácio. O Sissi Responde «foi para o ar» hoje mas volta na próxima quinta-feira. Como de costume. Entretanto, a realeza vai estar no próximo Domingo, entre as 11 e o meio dia, no programa do Pedro Rolo Duarte na Antena 1. Um fartote. Enjoy!

56 comentários

Comentar post

Pág. 1/6

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2007
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2006
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2005
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2004
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D