Presuntos e cuecas comestíveis, anéis estimuladores, carros, casas e jóias, gajos e gajas à maneira, a chave do Euromilhões, saúdinha, o que raio gostariam vocês de receber este Natal?
De Ze-o-Terrivel a 20 de Dezembro de 2006 às 14:16
Ordem, ordem!!!
A sissi anda ocupada demais com os seus outros projectos e deixa isto ser dominado por fufas velhas e regateiras de praça do peixe. Ja não ha pachorra!
Pachienchia, clemenchia, Cabaco à prejidenchia!
De verde a 20 de Dezembro de 2006 às 13:36
É isso Snow white!
Considero que ninguém deveria ficar incomodado com os comentários que aqui são proliferados, uma vez que as pessoas são livres de escreverem os seus pensamentos pela liberdade que é direito adquirido. Agora, o que me irrita profundamente são as lambidelas de rata que por aqui andam. Isto de falar mal de uns e outros e depois passar a mão no pêlo não é para mim. Quem gostar, que goste quem não gostar que deixe no prato. E mai nada...
De Príncipe Valente a 20 de Dezembro de 2006 às 11:44
Estimada Princesa / Caro Pai Natal,
Este Natal não vou querer os habituais Actions Mans, nem o Castelo do Robin dos Bosques, as Bratz, as Wingx, a paz no mundo, a fortuna ou a saúde.
Este Natal eu queria apenas uma coisa muito simples.
Este Natal queria um rabo.
Não um rabo qualquer mas um bom rabo, aliás, O rabo.
Este Natal queria o rabo de uma princesa, embrulhadinho num G-String que delicadamente desembrulhava e com ele brincava até ao dia seguinte.
Se não for isso, pode ser um par de meias de lã que está um frio que não se pode.
Cumpts
PV
PS: Pai Natal, se não for pelo Natal pode ser no Ano Novo que é na semana seguinte.
De jiji a 20 de Dezembro de 2006 às 11:17
O que desejo para o Natal é ver o sorriso na cara das pessoas.
Piadinha básica
A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.O menininho diz:- Ta escuro aqui...O amante responde -- É.... Tá mesmo...Menino- Eu tenho uma bola de beisebol.Amante- Legal...Menino- Quer comprar?Amante- Não, obrigado...Menino- Meu pai está lá fora.-Amante- Ok, quanto?Menino- Duzentos reais...Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.Menino- Tá escuro aqui.Amante- É... Tá mesmo...Menino- Eu tenho uma luva de beisebol.O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:- Quanto é?Menino- Setecentos reais.Amante- Feito!Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.O menino responde,- Não posso, vendi a luva e a bola...-O pai pergunta:- Por quanto você vendeu?- Novecentos reais, responde o menino.O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.O menino diz:- Tá escuro aqui...O padre responde:- Nem vem!Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!
De
Floribela a 20 de Dezembro de 2006 às 08:10
BOM DIA PRINCESA...
Passei por aqui antes de ir pró trabalhinho, e deixa-me que te diga uma coisa...
Manda mas é esta corja de sonsada à merda e edita mas é o outro livro num país onde as pessoas falem em tenham sentido de humor. Estes nem merda às colheres merecem ter, sonsos e sonsas do caraças, porra.
Lá falarem de fornicar e levar na peida são todos e todas uns letrados mas no que toca à BERBALIDADE parecem os gajos do norte qua andam sempre com a boca cheia, agora de que não sei mas calculo...GOMAS EM FORMA DE BANANA.
Bem princesa do meu coração vou beber um cafezito e pegar na alcofa e ver se hoje tenho sorte de vender uns dvd's e cd's da pimbalhada pra ver se tenho um natal decente e um fim de ano indecente e sempre a bombar.
Toma lá muitos e muitos e muitos QUISSES PARA TI MINHA PRINCESA ELEITA....FUIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
De Antão Bordoada a 20 de Dezembro de 2006 às 01:39
Sossego e um natal branco, peruvian style.
De Sei Lá a 20 de Dezembro de 2006 às 00:17
Coisa simples. Um telefonema. Dois copos a ver Tejo. Até pode ser com frio. Conversa. De tudo e nada. Entregar-te o enguissado do cartaz. Saber que estás bem. Sei lá...
Se apareceres pelo edifício «aeroportuário», diz qualquer coisa. Também pode ser. Ou não?
Yours, always,
do costume.
De Anonimus Rarus a 20 de Dezembro de 2006 às 00:13
Que o dinheiro não existisse...
De
Floribela a 20 de Dezembro de 2006 às 00:10
OLHA-ME ESTA GAJA...
Ainda bem que fiz F5, que gentinha ou lambe ratas? Agora não se pode dizer o que se pensa? Oras esta hein!!!
E se fosses mas era dar uso a essa rata com uns tocos de vela? Era boa ideia de bunda pro ar enfias o pinheiro no olhos e ligas a ficha das luzes às mamas e ai tá a árvore de natal do século 21
Fals, falas e falas, porra aprece o outro que lê que nem um desalmado. Como é que fals tanto e ainda tens tempo pra linguistica ratoide? LOLOLOLOLO!!!!!
QUISSES E AGORA É DE VEZ....FUIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Comentar post