Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006
Pensamen(tesão) de Fim de Semana ou Pub.
É coisa para ainda não terem reparado, que eu sei, mas aqui ao lado está a o livro dos livros (dentro do género...) Cenas de Gaja - The Book. Vai daí que pensei: oh tu minha Princesa das artes de sexo e das letras, porque é que não metes o link do teu site e dás, assim, uma alegria imensa aos milhares de pedidos desse Manual de vida, com já várias edições, e esgotado um pouco por todo o lado?
Maneiras que se bem pensei, melhor o fiz. Vai que se clicarem em cima do Manual, vão directamente ao site da editora onde poderão adquirir a um preço módico, mais módico que nas livrarias, 1 ou 100 exemplares, na loucura e com jeitinho, devidamente autografados, isto em querendo, claro. Hein?!! Em mais nenhum lado a coisa se passa assim. E mais: no dia seguinte, o Manual é-vos entregue nos respectivos domicílios, sem mais despesas.
Ora eu acho que isto é um óptimo presente de Natal. Mas digam-me vocês: oferece-lo-iam aos vossos pais? E seriam gajos e gajas para ler alguns trechos na noite de Consoada? Maneiras que é isto. Portem-se bem. Tomem uns Lexotans, que andam muito enervadinhas, e fodam muito. Ou o que puderem.
Enjoy!
De
clea a 16 de Dezembro de 2006 às 20:31
O facto de nao ter coragem de oferecer o livro da Princesa aos meus pais, nao resulta de eu pensar que eles nao têm vida sexual. Claro que a minha atitude resulta de uma educação que condicionou o relacionamento e onde nao tem lugar falar abertamente de sexo, ainda que na terceira pessoa.
Também nao me faz falta, tal como a maioria das pessoas da minha geraçao, o tema sexo nao é para falar com a familia, nem nos ambientes familiares,aí surgem outros temas, ainda que nao tao interessantes e motivantes.
bjos
De verde a 17 de Dezembro de 2006 às 10:19
Sissi e súbditos,
www.globalorgasm.org
Depois não digam que não vos informei.
Boas fodas.
De toninho a 16 de Dezembro de 2006 às 21:02
Minha cara Sissi... li um deste dia um artigo neste blog que alguém perguntava se por gostar que a namorada lhe metesse o dedo nas partes anais era roto. O facto é que na ultimja vez que tive relações a minha namorada... para minha surpresa passou.me o dedo lá perto do buraquinho i nesse mesmo momento vim.me !!! o que será que me aconteceu ?! Terá sido apenas coincidencia ou terei num fascinio qualquer pela estimulaçao anal?
cumps
De Ze-o-Terrivel a 15 de Dezembro de 2006 às 15:36
Creio que os meus pais ja não se devem interessar muito por estes assuntos, por isso é pouco provavel se o faria. De qualquer maneira vou ver o que posso fazer com umas primas que tenho...
Ja comprei o livro ha uns tempos e propositadamente esqueço-me dele em casa de alguns familiares e amigos mais "beatos", que apenas mo devolvem alguns dias depois... O comentario é fatal: "andas a ler umas coisas muito interessantes!..."
Boas vendas sissi.
De Ma+duro a 16 de Dezembro de 2006 às 18:10
Ó...Zézinho que frustação tenho por não ter nascido nesse paises frios compensados com o forte aquecimentto dos neurónios...
E não penses que as nossas mãezinhas são uma carrada de velhas frias, estúpidas e beatas... elas teem o filme sempre pronto e em espera no play... só que o medo atravessa-lhes a garganta e muitas ficam em stand-by... infelizmente
FRIAS MAS ATENTAS... E FRUSTADAS... mas elas sabem muito bem o sabor da fruta fresca e como nós gostamos de as ver comer, saciadas.
Coragem... amigas... metam as de 35 no chinelo...
Pode não ser fáil, mas há que não desistir. OK?
Felecidades... sejam felizes por favor.
De
clea a 16 de Dezembro de 2006 às 01:26
Princesa
Uma amiga ofereceu-me o seu livro em Novembro no meu aniversário, li-o num sábado de manhã e à tarde já o estava a emprestar a outra amiga, que também adorou. No domingo à tarde mais duas pessoas amigas já o estavam a devorar. A palavra foi passando e agora muita gente já o leu e comenta. Um sucesso!
Oferecer aos meus pais ? Nem pensar, nao teria coragem. Ler na noite da consoada? Nao esquecer que é um livro para gente crescida e nem todos sao adultos.
Mas,já tenho 3 na minha lista de presentes.
Acho que este natal promete.....
bjos
De ALEX(a) a 16 de Dezembro de 2006 às 17:00
Ler na noite da consoada, não será boa ideia por causa das criancinhas....dar aos pais....não tenho "lata" para tanto...mas sei que tenho um exemplar, no sapatinho,que vai ser a prenda da minha filha!!BOA!
De Ze-o-Terrivel a 16 de Dezembro de 2006 às 17:28
Tatararaaaaa!!!
"Voces deveriam era de ver ao vivo e a cores o potencial das “velhotas” com os amigos do pai… e vice versa…" ??????
Que raio de espéctaculo é esse, o' ma+duro? estas a brincar ou és escandinavo?
Toca mas é a beber um Licor Beirão com gelo!...
De outsider a 16 de Dezembro de 2006 às 16:54
Principessa,
Essa sua ideia de colocar o seu livro no seu blogue e tudo o que preparou para agradar os seus fãs, acho delicioso até porque é sempre importante dar a conhecer e vender o nosso produto, coisa que em Portugal ainda se faz timidamente.
Os meus parabéns por isso mesmo e desejo-lhe muitas edições publicadas que equivale a muitas vendas. Força!
Agora tenho que admitir: ainda não li o seu livro e só por isso não o comprarei a ninguém neste Natal. Depois de o ler terei, então, oportunidade de oferecê-lo...
Cumps
De
_It's Me_ a 16 de Dezembro de 2006 às 16:04
Caro ma+duro
Pai e mãe tem sexo, ou como é que você pensa que nasceu? Será que pensa que veio de cegonha?
Por favor que idade é que tem?
Uma coisa é as pessoas não terem avontade com essas intimidades com seus pais, como é o meu caso. Mas sei que eles tranzam ou trazavam, porque até cheguei a ouvir e nunca me chocou.
Agora você com o seu comentário, parece um profeta, carago.
cmps
Comentar post