Quarta-feira, 29 de Novembro de 2006
Realeza Aberta
Estimados Todos,
a vossa princesa anda ocupada a descentralizar. No âmbito da Realeza Aberta, estou num périplo pelo país em busca do Principe Perfeito. Fiquem atentos. Numa cidade perto de si poderá encontrar o TIR real para degustação de machos vários até à votação e eleição final.
Esta demanda teve início ontem em Famalicão. E que dizer de Famalicão? Muito, meus caros, muito. Os súbditos são de qualidade e várias foram as solicitações para que a comitiva real fincasse arraiais. É meio paradota como urbe, mas a leitura atenta do jornal Povo Famalicence assegurou-me que há muito mais debaixo daquela aparência monótona. Em havendo alguém neste palácio que seja natural desta bela localidade nortenha, o meu grande bem-haja!
Se acham que a vossa cidade deverá ser contemplada com a visita da princesa escrevam para o palácio e expliquem-se.
A saga continua. Sissi não desarma. Encontrarei o meu Principe, quilómetro a quilómetro, até que o entrepernas me doa...
De Marciana a 29 de Novembro de 2006 às 15:13
A sério mesmo princesa, e ja agora que veio ca fazer? E isto não é paradote pa é preciso é saber as palavras passe pa determinados ambientes! Estou inconsolavel, quando finalmete tenho um idolo e tenho hipotese de o conhecer, pimba,nada nadinha. Putinha que pariu!
Mas ok ok vénia princesa do eu!
De
sissi a 29 de Novembro de 2006 às 15:00
Sarita my dear,
love U too....
bjs mts e saudades
De Marciana a 29 de Novembro de 2006 às 15:06
Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, só me aptece berrar!
Princesa eu sou de famalicão caralho! Não estou em mim ainda, então esteve ao pé de mim e não me disse nada, acredite princesa não sei se me recomporei de tamanho desgosto! Caramba princesa!
De
sissi a 29 de Novembro de 2006 às 15:09
Oh cum caralho!
A sério!!??? Ohhhhhhhh...
Mas olhe Marci, prometo que a caravana real voltará a passar por Famalicão e aí faremos a festa!
Palavra de Sissi!
beijinhos
De fada sininho a 29 de Novembro de 2006 às 14:15
alteza gostava que viesse ca a minha localidade mas so ia encontrar velhos reformados, miudos preocupados em fumar o seu xarrinho e homens q é bom..nada..ou sao casados ou entao estao d passagem....d qq forma..desejolhe a maior das sortes para encontrar um macho a altura...
ah..ja me esqeucia..li o seu livro este fim d semana...e é qq coisa.....
bjinhux
De
Dofasse a 29 de Novembro de 2006 às 14:22
Vossa alteza deve visitar a cidade vizinha (TROFA), que cá te espero.
Vénias
De daniela a 29 de Novembro de 2006 às 14:32
Guimaraes á k está a dar . O machame por cá é do melhor .Portanto se nos quiser honrar com uma visita é só avisar para aprontarmos os aposentos do castelo.Como deve imaginar deve tar cheio de teias de aranha .beijos
De daniela a 29 de Novembro de 2006 às 14:33
Sua Alteza prefere lençois de seda ou flanela?
De Andreas a 29 de Novembro de 2006 às 14:54
Alteza Sisi
daqui fala um súbdito real dos reinos dos algarvéus.
Gostaria de saber quando (ou se) a sua carruagem encantada passará algures perto de Albufera... yes ? no ? maybe ?
cumps.
De sarita a 29 de Novembro de 2006 às 14:55
Londres, Londres!
Ora a culpa é tua, que nao disseste qual o país e eu acho que me fazes falta ;)
Bijos
Comentar post