Segunda-feira, 30 de Outubro de 2006
De volta às tarefas do reino
Estimados e Estimadas,
ora que o que é que ando a fazer? Aquilo que uma princesa em exílio faz. Visita as delegações dos outros países e tal como os reis magos, mas com tailleur Chanel, oferece o incenso e a mirra e outras iguarias que tais.
Pois cheguei na sexta-feira e vi-me obrigada a visitar a coutada. Como ainda nem fez um ano que estou por aqui, a minha corte espalha-se um pouco pela Europa, com um ou outro tentáculo pelo resto do mundo, mormente a Jamaica e os Estados Unidos. De maneiras que fui vê-los e depois estive muito tempoooo a cumprimentá-loooos.
Este fim de semana meti mais uma lança em Espanha. Não se preocupem os puristas da pátria e da nacionalidade. Sissi labuta (e como labuta!) para restaurar a identidade perdida e fá-lo de forma profunda e a deixar raízes. Pouco a pouco faremos com os infiéis o mesmo que eles fizeram com Olivença. Daqui a uns tempos é da nossa realeza que as páginas da Hola falarão, dos nossos rebentos e da nossa Casa.
De maneiras que foi isso que andei a fazer. Andei em missão de Estado, tudo em nome desse piqueno e glorioso país. Mas já estou a preparar um post com as baboseiras do costume e se não tiver que reunir de emergência com a delegação italiana - a mais completa, numerosa e que apresenta melhores argumentos - ainda cá volto hoje.
Até lá grandes queridos, fiquem bem.
cumps da Princesa
De
wulfgars a 30 de Outubro de 2006 às 12:14
Olá Princesa
Como ja te disse num post anterior , sou um teu súbdito recente, porém , posso dizê-lo , já fiel a sua alteza real , e atodas "baboseiras" que decides destilar por este blog , realmente admiro o facto de tu , enquanto membro do suposto sexo fraco , só suposto , porque vocês dominam o mundo na realidade , debitares todos os teus pensamentos nestas páginas sempre com um ponto de vista feminino que tanto gosto de ouvir , e donde posso sempre tirar ilações importantes para a minha vida pessoal.
Continua assim, Beijo.
De
sissi a 30 de Outubro de 2006 às 12:07
Querida Sibila,
não fiques triste. Melhores dias virão. Vais ter correio em breve na tua caixa de email.
beijinhos
Estimada Marciana,
o que eu n faço pelo reino...?
eheheh
cumps
Estimado Jonas,
ainda agora cheguei! Há que dar atenção às pessoas!
cumps
De O Eiras a 30 de Outubro de 2006 às 12:07
Caríssima,
Não descure a Ásia, nem os Emiratos. Sobretudo os árabes, que têm algumas virtudes ocultas - dizem...
Abraço Cordial,
D'O Eiras
De
sissi a 30 de Outubro de 2006 às 12:09
Estimado Oeiras,
não descurarei província, estado, principado, país, continente algum! Não deixarei pedra sobre pedra!!!
cumps
De rafa a 30 de Outubro de 2006 às 13:43
Ainda bem que está de volta Alteza, estou ansioso pelas baboseiras do costume. Era bom se o nosso país fosse sempre tão bem representado...
De Sibila a 30 de Outubro de 2006 às 11:05
Bom dia minha querida Princessa Sissi,
Por falar em fim-de-semana, o meu não foi dos melhores... Estive em mudanças na minha casa, mas não para ir para uma melhor, mas sim para a casa dos papás :( Tenho o coração destrusado porque fiquei sem reinado ao contrário de ti, minha princessa... Depois de tantos anos a viver sozinha vai ser muito complicado voltar para casa dos pais... Não te vou incomodar mais com este acontecimento sobre um reinado de deixou de existir para mim...
Beijos saudosos de uma pequena Sibila.
De jonaspontes a 30 de Outubro de 2006 às 11:05
Vê lá se descansas...
De Jack Umituku a 30 de Outubro de 2006 às 11:52
tá pobre isto...Sissi, será k a fama te fez mal??
De Marciana a 30 de Outubro de 2006 às 11:24
Alteza
Já vi que ter sangue azul dá ca uma trabalheira, é muitos mais giro ser da plebe!!! Força aí sissiii! Nós como fieis que somos cá estaremos a aguardar a nossa majestosa princesa!
(vénia)
De
sissi a 30 de Outubro de 2006 às 12:24
Estimado Wulfgars,
é procurar, meu caro, é procurar. Mas com olhos de ver.
Mais uma vez obrigada.
cumps
Comentar post