De Sibila a 23 de Outubro de 2006 às 14:58
Tenho a certeza minha princesa que será o nº 1 de vendas no inicio de Novembro!!!
Mas desde já os meus Parabéns!!!
Beijos da pequena Sibila
De Kim Green a 23 de Outubro de 2006 às 17:12
Sissi Imperatriz do grande Império dos sentidos.
Magestade deixou a janela aberta e deu lufada de ar fresco no Paço Lusitano.
Parabéns.
De
Cátia a 23 de Outubro de 2006 às 16:59
Mai nada!
De Observadora a 23 de Outubro de 2006 às 17:33
Cara Princesa,
E cria uma mãe a filha como uma Princesa, para isto? Bravo... bravo... bravo....
Reverencio-me a seus pés e emudeço perante a simplicidade e a objectividade de suas palavras.
Bem hajam: Rainha mãe, Princesa Sissi e todo o reino que lhe proporcionou este dom!
Parabéns!
De
sissi a 23 de Outubro de 2006 às 15:01
Obrigada minha querida!
cumps
De Mike a 23 de Outubro de 2006 às 15:05
É mais do que merecido...é uma lufada de ar fresco na cena editorial portuguesa. Parabéns!
De
Daniel a 23 de Outubro de 2006 às 15:06
Gostei da descrição no site da Bertrand. "Escrevo porque gosto de partilhar e as minhas palavras valem o que valem: para mim, muito. Não lhes dou, porém, um peso que não têm nem lhes retiro a importância que acarretam. Os Broches são os Broches tal como o Amor é o Amor. Assim mesmo, tout court."
Bravo!
Cumps
De Doris a 23 de Outubro de 2006 às 15:25
Subscrevo o comment do daniel...!!!...Bravo, BRAVIIIIIIIISSIMO!!! A princesa vai longe e eu irei acompanhá-la!;)
As maiores felicidades!!!!
De RainhaDasFadas a 23 de Outubro de 2006 às 15:26
Os meus mais sinceros PARABÉNS!!
Estou ansiosa por ler. As minhas amigas já me disseram muito bem do livro. Mesmo aquelas que eu menos esperava que dissessem bem, por isso deve estar mesmo espectacular!
Beijos
De ALEX(a) a 23 de Outubro de 2006 às 15:26
Parabéns Sissi! Isso merece uma música nova no Blog...
Já "estamos fartos" do "No Tomorrow"! Posso sugerir "LHASA" La LLorona ? Atenção que isto não tem nada de segundas intenções! É um CD absolutamente magnífico.
BJS.
Comentar post