Terça-feira, 26 de Setembro de 2006
Rebenta a bolha!!
Estimados,
rebenta a bolha!!!
O lançamento do livro passou para dia
3 de Outubro, portanto de hoje a uma semana, pelas
21.30 .
Será no restaurante
Santo António de Alfama, o qual, como o próprio nome indica, fica em Alfama. Nada melhor que Lisboa antiga para receber esta pérola da literatura e para vos receber a vocês, estimados e caríssimos súbditos. Além disso, este extraordinário restaurante fica ao pé da Casa dos Bicos, local que muito me agrada e onde muitos bicos, certamente, já foram feitos.
Maneiras que em chegando à Casa dos Bicos, na direcção da Expo, vêm à vossa direita o banco Millenium. Logo ao lado há uma viela com umas escadinhas muito mimosinhas. Andam 100 metros e chegam a um largo ainda mais mimosinho e o resturante, obviamente mimoso, é logo aí.
Andem, andem! Há focas, palhaços e mulheres barbudas!
Cumps