De Explícito a 25 de Setembro de 2006 às 17:48
Cara Bourgoise,
Neste país, só de férias... e mesmo assim...
Cumprimentos,
De Cláudia a 25 de Setembro de 2006 às 19:31
Se isso significa voltar para Portugal...fica. Se significa ir para outro sitio, que pode até estar cheio de aventuras...vai e nem penses duas vezes!
De BBW a 25 de Setembro de 2006 às 20:39
O eterno dilema do queijo suiço:
Quanto mais queijo tens, mais buracos no queijo tens. Logo, menos queijo tens.
Cheesy advice, I know... but I think you get the hint.
;-)
@-,-'-,-'---
De nuno a 25 de Setembro de 2006 às 14:00
estará na hora de ficar?
o melhor é ficares seja lá o que isso for
De Senador a 25 de Setembro de 2006 às 14:44
Cara Sissi
Mete os prós e contras na balança, no fim esquece tudo isso e segue o que lhe diz a intuição. O resultado final pode ficar longe das expectativas mas isso já está garantido à partida.
Cumps
De Mada a 25 de Setembro de 2006 às 15:34
Fica! Fica! Fica! (para se ler com a mesma entoação do despe!, despe!, despe!)
:-)
De Leão da Lezíria a 25 de Setembro de 2006 às 15:42
Admirável Sissi, ir, seja para onde for, é sempre melhor que ficar.
De Dalton a 25 de Setembro de 2006 às 16:59
Vais ter de ficar para depois ou durante.... te vires....:)
De Zeca a 26 de Setembro de 2006 às 10:49
Bem.....se a questão se coloca assim...poderes ficar ou ires....então experimenta ficar e depois ires e se fores sempre podes voltar e se ficares sempre poderás ir....em conclusão faz o que te dwer na real mona....
Comentar post