Quinta-feira, 21 de Setembro de 2006
Parabéns a mim!
Este post ao meu melhor género cabotino serve apenas para me auto-parabenizar pelos 32 aninhos que já cá conto e estes já ninguém mos tira!
Hoje é dia de festa!
Avé!
PS: esta merda de não ter net em casa não me permite mimar-vos como merecem. Mas já falta pouco. Beijos e abraços