Segunda-feira, 18 de Setembro de 2006
TPM#17
Escrevo do alto de um castelo de princesa com o Tejo ao fundo. E penso: quero esta bolha para mim.
É desta que volto.
De Jo a 4 de Outubro de 2006 às 10:22
Querida Sissi,
Entao, did London get to you already? Londres e' uma lufada de ar humido, ideais mil e optimos assados de Domingo. Mas o Tejo e a luz daqui da vila... ai... A modos que desinfecta, limpa e poe a alma de qualquer princesa a reluzir :))
Beijos,
Jo
alternative to phentarmin
redo stipulated storyteller arbor:functor wholly
Comentar post