Terça-feira, 12 de Setembro de 2006
Viva, Viva! O mundo ao contrário...
Pois é Estimados,
o mundo está do avesso. Mais um bocadinho, ainda nos apanham a todos a fumar.
Para já, fiquem-se com a notícia da saison:
Cenas de Gaja - o Livro, vai ser lançado no próximo dia 28 de Setembro, em Lisboa.
Em querendo fazer o favor de comparecer, e dado que o Estádio de Alvalade está ocupado nesse dia (certamente com minudências e outras menos urgências), serei forçada a entabular um convívio num espaço com menos lotação e, certamente, menos à altura de tão feliz - e raro... - acontecimento. Assim sendo, como disse, em não tendo absolutamente mais nada que fazer, mandem um mail de confirmação, para que os possa receber com a pompa e circunstância que merecem. Novamente: a lotação é escassa e olhem...não há outra hipótese...quem chegar primeiro, vai!
Mais dados, via mail de resposta. Saudações, confirmações, presuntos de chaves e cuecas comestíveis para cenasdegaja@hotmail.com
De
River a 12 de Setembro de 2006 às 21:25
Eu quero! Eu quero! Eu quero!!! :D
Tô na fila, tá bem???!!!
E em vez de cuecas posso mandar outra coisa?... Também comestível e saborosa?!?!!! Posso???!... ;)
Vénias *****
Ja mandei um mail para a conta do hotmail, vamos la ver se o filtro de spam nao o manda directamente para o recycle bin. De qualquer modo aproveito para enviar os parabens à dona do blog pela iniciativa e desejar o maior sucesso para o livro.
Cheers
A.
Tenho pena de não estar disponível, visto Sua (minha) Eminência Parda requerer os meus préstimos nesse dia, presisamente a essa hora (qual é?). Ainda assim, vou enviar comissário para marcar presença em tão ilustre evento.
De
sissi a 14 de Setembro de 2006 às 18:12
Assim meio à pressa, pikena passagem para vos agradecer, do fundo deste coração de princesa, que lateja de alegria, qual canção brasileira de vão de escada. Amanhã mais notícias! E não, o blog não vai acabar depois do livro. Pelo contrário, vai ficar ainda melhor...mi aguarrrrdeeeemmm...
bjs mts a tutti!
De João Ratão a 15 de Setembro de 2006 às 02:06
PRECISAM-SE ROMÉNICAS E CRANIANAS PARA A APANHA DA AZEITONA NA MINHA QUINTA
De Taipan a 13 de Setembro de 2006 às 00:59
Depois de alguma ausência, apraz-me bastante voltar e constantar alguma polémica por aqui. É bom alguma agitação para além dos comentários açucarados. Melhor ainda os defensores do nacional patriotismo a usarem precisamente os piropos ou chavões de que o post fala. Sem dúvida que o mais dificil continua a ser conseguirmos olhar para nós próprios. Para quando a estreia de Cenas de gaja: O filme? Já há lista de espera para a estreia?
De João Ratão a 13 de Setembro de 2006 às 01:53
Eu não vou estar cá. Vou estar no Alentejo a curtir c'a comadre na cama do compadre, que só não gosta q'a genti fumi.
De
St. J. a 13 de Setembro de 2006 às 02:05
Estrondoso Sucesso!
Parabéns Sempre!
Fiambre, chouriços, paios, salames, farinheiras, alheiras, saudações, cumprimentos, abraços e um Beijo
BEm!!!!!
Que excelente notícia!!!!!
Onde, a que horas e quando? :)
Reserva feita! :):):)
De
joao a 18 de Setembro de 2006 às 23:52
Dona Sissi, parabéns e sucessos!
Comentar post