Sexta-feira, 8 de Setembro de 2006
Apetites de Fim de Semana
Apetecia-me ter alguém à espera num sítio qualquer.
De
goiaoia a 8 de Setembro de 2006 às 15:38
Já somos dois. E, daqui a um bocadinho, é só os seus súbditos digerirem este poste e vai ver que somos mile...
De Outra Princesa a 8 de Setembro de 2006 às 16:01
Também queria.
Eu espero por ti. Fora da bolha.
De Rui a 8 de Setembro de 2006 às 16:17
Para quê se depois não aparecia...
De
luis a 8 de Setembro de 2006 às 16:47
ei...podias dar um saltinho á Suiça...acho que irias gostar...beijo
De Orelhas Quentes a 8 de Setembro de 2006 às 17:26
Cumé Alteza?
Ainda está demorada?
:)
Cumps
De João Ratão a 9 de Setembro de 2006 às 20:28
De Bocage:
"MENINAS QUE SOIS TÃO BOAS,
PORQUE ESTAIS A FAZER ISSO?
PORQUE COMEIS PÃO COM PÃO,
SE É TÃO BOM PÃO COM CHOURIÇO?"
De
River a 8 de Setembro de 2006 às 20:22
Espero por ti na "terrinha" ;)
Vá, anda!
Xuuuuac
De
St.J. a 8 de Setembro de 2006 às 20:48
é o melhor que se pode ter: alguém à espera num sítio qualquer
eu tenho um sítio, mas não é qualquer. tem uma fortaleza. tem uma ria. tem um por-do-sol, que espreita da serra. tem uma igreja. e mais coisas, como um largo com uma cisterna e uma casa azul. e tem a minha bebida preferida...
cheers
De
St.J. a 8 de Setembro de 2006 às 21:06
e mar, muito mar. o meu
tenho q prestar a minha homenagem ao joao ratao: um grande bem-haja joao ratao por tao apropriadas palavras, mesmo q saidas da pena do ilustre e eterno bocage, mais apropriado q isto nao ha! LMAO
Comentar post