Terça-feira, 29 de Agosto de 2006
Back home
Estimados Súbditos,
esta alteza vai passear as suas carnes (rijinhas) pelo burgo. Vão ser umas férias retemperadoras para dourar esta pele leitosa e aumentar os níveis de energia para o Inverno que aqui já chegou, e aí não deve tardar.
A ver o que o Equinócio nos traz...
Passarei por aqui, como de costume. Behave and take care.
beijos e abraços
De Senador a 29 de Agosto de 2006 às 15:10
Cara Sissi,
Faça uma boa viagem e aproveite bem o descanso real.
Também passarei por aqui, como de costume. :)
Cumps
De
sissi a 29 de Agosto de 2006 às 15:16
Estimado Senador,
a ver se é desta que lhe presto homenagem!
cumps
De Nuno Marques a 29 de Agosto de 2006 às 15:36
E logo agora que aqui cheguei... enfim boas férias! com tudo o que tem direito... e já agora com o que não tem tb...
Beijocaaaaa
De
sissi a 29 de Agosto de 2006 às 15:46
Estimado Nuno,
eu só vou de férias...não vou desaparecer...amanhã há novo post!
cumps e obrigada
De BBW a 29 de Agosto de 2006 às 15:47
May the Sun caress your skin,
and the Moon watch over you.
@-'-,-'-,--
De
sissi a 29 de Agosto de 2006 às 16:00
Dear BBW,
thanks a bunch!
Regards
De
River a 29 de Agosto de 2006 às 16:26
YUUUUUUUUPIIII!!!!
:D :D :D :D
De Masturbatrix a 29 de Agosto de 2006 às 19:07
Fino... então aproveite!
Mas não core muito... pele leitosa não é mau, eu pessoalmente amo. Lança luz por toda a parte, o que se torna ùtil depois do equinócio do outono.
Cumps
De I've Got a Crush on You a 29 de Agosto de 2006 às 20:36
A vida sem encontros e separações tinha menos de metade de todo o interesse. É invariavelmente bom e mau chegar e partir.
A alegria de tudo assemelha-se a um enorme mergulhão. Quanto mais revigora, maior fôlego exige de nós.
Canta o Aznavour, you make me feel so young!
De Mada a 29 de Agosto de 2006 às 22:58
Querida Sissi,
aproveite bem e muito o regresso às origens, para quando for embora levar um génio digno de uma verdadeira alteza, bem apurado pelo mimo que lhe deram enquanto cá esteve.
Beijinhos, divirta-se!
Comentar post