Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2004
TPM# 5
- Quê? Voltaste a ligar-lhe?
- Yep...
- Foda-se, mas porquê?
- Boa pergunta...
- Importas-te de me responder?
- Importo. Não sei a resposta. Continuo em branco. Não sei, porque razão, até hoje, e passados dois anos, continuo a fazê-lo.
- Mas gostas dele, ao menos?
- Não. Mas gosto da companhia dele. Só não gosto de não gostar de mim nos momentos em que gosto de estar com ele.
- Então não estejas.
- Easier said than done...
- Caralho!
- Cona!
- É uma desgarrada?
- É um desabafo.
- Vai-te foder!
- Tá bem.
De Isa a 9 de Novembro de 2006 às 11:19
Descobri este site a pouco tempo e estava a ler os posts antigos e é isso mesmo está aqui por palavras tudo o k sinto.
Parabens plo site!!
Comentar post