Sexta-feira, 25 de Agosto de 2006
Felicidade
Esqueçam os creme anti rides, os banhos de algas, as máscaras de pepino, as crioterapias e outras terapias que tais. O segredo da eterna juventude está em ser feliz e convocar as boas memórias através do que estiver mais à mão. Aqui no Palácio hoje é dia de revival. Acordei com a generosidade de uma caixa de marrons au chocolat (que me fazem lembrar Paris) e com os Mecano no cantante. Bolas! Que viagem...até às festas do colégio, tempos de garagem e de frio na barriga quando slows como este «Mujer Contra Mujer» davam o mote a beijos inocentes.
Bom fim de semana meus caros! Façam por estar bem. Porque se vocês se mexerem o mundo mexe-se convosco... trust me...
beijos a todos.
De
sissi a 25 de Agosto de 2006 às 13:34
Ah pois é estimada Felina!!
O «Mujer Contra Mujer» está a tocar em repeat desde as 10 da matina!!! Nostalgia mas da boa! Toca a arrebitar que hoje é fim de semana!! Por aqui fim de semana grande com direito ao Notting Hill Festival!! Não vai haver Mecano mas não se pode ter tudo, enfim...
:-)
cumps
De
Felina a 25 de Agosto de 2006 às 13:29
Foda-se, tu também Sissi? Também sucumbiste aos Mecano na tua adolescência? Ui... que iso traz-me memórias... daqueleas que não me fazem corar mas que me dão nostalgia... hummm... "Mujer contra mujer"... Siiiii!!! Siiii!!!
De Jo a 25 de Agosto de 2006 às 15:22
Oh Sissi, a sorte esta do seu lado claramente. Mergulhe no Carnival e nao ande perdida nas ruas. Va para a Wall do Norman Jay (Good Times) e garanto-lhe que a musica que vai ouvir lhe conferira imunidade as agruras da vida Londrina pelo menos por uns dois meses!!!
Beijos,
Jo
De
sissi a 25 de Agosto de 2006 às 15:43
Querida Jo,
depreendo que já viveu o Notting Hill Carnival...am I right?
bjs
De
Jo a 25 de Agosto de 2006 às 15:49
Cara Sissi,
Sim, in full :) Alguns anos na velha Albion que me permitiram _ e ainda permitem nas viagens frequentes que ai faco _ encher os ouvidos com tudo o que os mestres Gilles Peterson, Norman Jay e outros wonderous ones tem para oferecer. Banhe-se nessa musica divina por favor, que eu bem gostava de estar ai este fim de semana mas os planos sairam-me gorados. Divirta-se muito!!
Mais beijos,
Jo
De
sissi a 25 de Agosto de 2006 às 16:07
Cara Jo,
assim o farei e darei um pézinho de dança por si!
bjs
De Jo a 25 de Agosto de 2006 às 16:19
querida sissi,
btw, se ja nao tiver, compre as compilacoes do carnival "good times" dele (norman jay). se gosta de soul, hip hop e jazz vai amar. http://www.normanjay.com/
beijos,
jo
Xiiii que boas lembranças! A que eu mais gosto é o Hijo de la luna. Muito bom Mecano.
Boa mensagem de happiness!!!!! Beijos, boas energias!!!!
De
sissi a 28 de Agosto de 2006 às 10:47
Querida Jo,
a chuva não ajuda a folia...ontem foi o dia das crianças, como sabe. A ver se hoje o S. Pedro ajuda e o Norman Jay possa tocar sem aditivos!
cumps
Estimado Taipan,
tenho para mim que as suas perguntas não sendo retórica são pressupõe uma resposta... tenho a certeza que o meu caro saber o que dizer a essas cogitações...
:-)
cumps
Estimado Anónimo,
Gordons!? Que veneno! Blhéq!
cumps
Comentar post