Alguém me sabe dar a receita de uma dieta que faça efeito em poucos dias? Estou no desespero! As bolachinhas cagonas, mais o beagles com salmão e mirtilos, os croissants com dulce de leche (argentino, claro...), os pain au chocolat, gelados vários, pizzas de enormíssima qualidade no Luigi de Chelsea, vinhaça do melhor, tudo isto combinado com reais glúteos alapados no maple, estão a redifinir o contorno desta vossa deusa grega.
Tenho tentado a receita óbvia e mais eficaz - muito sexo - que tento tomar em doses nada moderadas, mas mesmo assim tenho os poignets d'amour a querer tornar-se mais salientes que o devido.
Agradecida.
Cara Sissi, eu posso. Como é para si, para além de poder, terei muito gosto em partilhar a informação. Falamos quando quiser...
De
sissi a 22 de Agosto de 2006 às 15:49
Estimado Pinhal, aka, Dj de Serviço,
venha de lá esse mail com semelhante informação preciosa!!!
Estou que não posso...
bjs mts
Ainda ontem te vi sem roupita e acho que estas bem ;) De resto, com essa carinha laroca e com as companheiras amigas alguem olha para mais algum lado?!
De
sissi a 22 de Agosto de 2006 às 16:19
Oh...foda-se...agora até fiquei sem «jeito»...
A ver se esta semana vamos à sauna outra vez...sabes que eu até gosto de polacos...:-)
bjs vários
Vou ter contigo à porta do metro de Camden (mas do lado do Gym e não da loja Thai)
De Leão da Lezíria a 22 de Agosto de 2006 às 17:31
Admirável Sissi, eu sigo religiosamente uma dieta de miraculosos efeitos. Jamais a partilhei, a excepção justifica-se pelo seu lancinante apelo. Cá vai:
O almoço deve iniciar-se com carpaccio de salmão, que acompanhará com Bucellas branco, bem frio. Poderá incluir queijo de Azeitão, em pão torrado, finamente cortado. Neste caso, prever um Cabeça de Burro tinto, que acompanhará a refeição, e que, neste caso, será uma bela posta mirandesa, acompanhada de batata assada. No caso de preferir peixe, opto por um robalo de mar, escalado, acompanhado de legumes cozidos. Neste caso, o Bucellas será substituído, a não ser que antes do peixe sejam servidas ostras.
Quanto à sobremesa, não dispenso um doce que tem como base requeijão fresco, misturado com doce de frutos silvestres. Cobre um brownie, encimado por generosa porção de chantilly. Acompanha café (Delta Platina) e aguardente Adega Velha (não havendo, um James Martin's, 30 anos, sem gelo).
Quando esta dieta não resulta, tenho também a minha pequena poção para o jantar e ceia. Se não resultar esta terapia de choque, não hesite: contacte-me e eu dou-lhe o resto da mezinha....
Eh eh... para alem de sexo, nao sei mais que recomendar...
Mas tenho uma excelente solucao, contacte-me e envio-lhe um email com mais informacoes.
Cordeais cumprimentos
De
River a 22 de Agosto de 2006 às 18:15
Eu acho que Lady Sara tem toda a razão! :) Ainda que não te tenha visto ontem descascada ;)
Mas conheço a casta e é do melhor!!! És linda!
E eu, como sabes, nem deito olho guloso a gajas, mas além da minha opinião (que para mim basta), conheço uma opinião masculina bastante entendida na matéria! ;)
Ah pois é!
"kisses", e "hugs"
PS. Não me respondeste no Post anterior... :(
De masturbatrix a 22 de Agosto de 2006 às 19:12
evitar chouriço preto
De Bombay Sapphire a 22 de Agosto de 2006 às 19:38
Cara Princesa, como é para si, segue já.
Uma inelutável verdade diz que a sabedoria é fácil de beber, basta querer. Diz quem a tem, claro. Que não eu. Mas quem precisa, resumirá a coisa a uma modesta, mas eficaz regra. Corte o pão. Não há mais bebidas gasosas, incluíndo os fermentos de malte e lúpulo. Modere ou evite o queijo. E deguste com prazer tudo o resto. Beba bastante sumo de limão de manhã e faça um jantar de fruta - papaia, mamão, abacaxi (aí na Albion tem uma coisa fantástica que dá pelo nome de sharon fruit, que é mais difícil de encontrar no rectangulo ibérico), todo os silvestres em abundância (coma a família inteira de 'berries', avô, pai e filhos), mas também muitas fibras (nunca evite os espargos brancos ou verdes e sobretudo os palmitos). No resto, abuse: caça, marisco, peixe e até o tão britânico e gorduroso lamb no forno com ervas (rosemary). Se tiver dúvidas, e passando a publicidade, embora, infelizmente exclua carne, peixe e ovos, a minha grande amiga Àpolonia, de Os Tibetanos, na rua do Salitre em Lisboa, de bom grado lhe aconselharia uns pratinhos miríficos que lhe dão para todos os efeitos, incluíndo os que mais aprecia... e também umas tisanas como só ela as sabe fazer (para si, dava-lhe a receita).
E vinho, caramba, tome-o! Mas sem borbulhas! Pas de pinot... Mas tem sempre o magnífico bordéus - se não gostar do Saint Julien, vá para o Lafite Rothschild que fica bem servida.
A fase seguinde doi mais. Erradique o sofá que não tem idade para isso, e delície-se em coisas grandes, no Hide, no Green, ou mesmo no St. James, se não quiser rondar o zoo ou perder-se nas griffes da ruazinha que fica entre a knightbridge e a praça marota que tem a pastelaria francesa. Se gosta do género, vá ver o render da guarda, abuse dos seus polacos suados ou percorra as livrarias - se lhe der muito trabalho até pode ser na volta curta entre picadilly e a praça do Lorde Nelson. Mas mexa esse seu real contorno lindo. Desportos como o cricket e ou crocket não resolvem. Só uma nacional natacinha ou uma violenta raquetada. E volte sempre (insiste, insiste, insiste) a suar com os polacos, os turcos, os kurdos e os sikh. Só evite russos e ucranianos (andam sempre metidos em coisas estranhas).
O plano «niet» é continuar no maple.
Contudo, digo-lhe isto só porque pediu. Faço-o contrariado porque, a contar pelos comentários anteriores fruto do olho clínico das suas experientes amigas, consta que está muito bem e que se recomenda...
Deste seu,
Bombita
Cara Princesa Sissi:
Por favor, quando tiver a fórmula da fast-diet, por favor, informe o universo. Também quero!!!!
Desde já agradecida, uma sua admiradora
Comentar post