Segunda-feira, 21 de Agosto de 2006
Uma Princesa é uma Princesa é uma Princesa
Sissi - então e aquele outro flirt? Como é que isso está?
Outra Princesa - Olha, acabei com aquilo.
Sissi - Porquê?
Outra Princesa - Escrevia com muitos K´s...
Moral da História: água e azeite não se misturam
De Senador a 21 de Agosto de 2006 às 15:43
A indolência e incorrecção nunca é um bom cartão de visita. São sempre os pormenores que fazem distinção...
Clap Clap princesa...um bom súbdito não adultera os autos!
De
sissi a 21 de Agosto de 2006 às 13:09
Querida Rabbit,
é não é? Eu tb acho! :-)
cumps
De nuno a 21 de Agosto de 2006 às 13:57
"escrevia c mtos K's", leia-se fartei-me do sexo, da companhia dele, whatever, e lembrei-me de dizer isto...
De Bock a 21 de Agosto de 2006 às 13:57
Grande verdade! quer-se dizer. Ele era o aguadeiro e ela a 'azeiteira'?
Embora o amor tudo vença e tudo supere, e a tesão então, já nem se fala, realmente não há pachorra para essas cenas dos capas.
Sabe que mais, Alteza? Cenas de puto! (com a devida vénia ao post anterior, claro...)
De Bock a 21 de Agosto de 2006 às 14:06
Ou, em versão castelhana,
kien kon niños se akuesta mojado se levanta
De Outra Princesa a 21 de Agosto de 2006 às 15:50
Querido Nuno, escrevia com muitos k's quer dizer muita coisa, mas não isso. O sexo continuava a ser muito bom.
E nem sequer era puto [infelizmente].
De Senador a 21 de Agosto de 2006 às 15:59
Falei de incorrecção e simultaneamente cometi um erro crasso... Peço desculpa.
De
sissi a 21 de Agosto de 2006 às 16:19
Estimado Nuno,
penso que já teve a sua resposta...
:-)
cumps
Estimado Bock,
sempre em cima do acontecimento! Adorei a versão espanhola!!!
cumps
Caríssimo Senador,
o meu amigo sabe bem do que fala, em se tratando de pormenores...
cumps imensos
Apoiado
Isso de escrever com muitos Ks é que não há mesmo mesmo mesmo pachorra !!!
Abaços e sorrisos
ana afonso :)
Comentar post