Sexta-feira, 11 de Agosto de 2006
Carta Aberta as Rabudas da Vida ou Weekend Sillyness
Caras Beyonce e Shakira,
Espero que esta vos vá encontrar de saúde, que nós por aqui bem, obrigada.
Estava eu ontem a deambular pelos corredores do Palácio, de água das pedras na mão a tentar fazer a digestão de uns beagels de salmão com mirtilos que me trabalham imenso no estômago, quando dou de caras com os vossos novos vídeos. E olhem, como é que vos hei-de dizer isto...fiquei desconsolada...e quase cega, tal foi a velocidade com que as vossas ancas me entraram retina dentro.
Não me interpretem mal. Eu acho que vocês são umas miúdas porreiras, até bastante jeitosas e assim, mas não há necessidade de mostrarem isso de cada vez que a câmara aponta na vossa direcção. Até porque o mundo inteiro, inclusivamente o pessoal do Centro Helen Keller, já percebeu que vocês são boas, giras e dançam muito bem, pronto, não seja por isso, a malta sabe. Mas estes vídeos são um abuso, uma espécie de pleonasmo, aliás, vários, que se tornam contraproducente. Palavra que por momentos até pensei que estavam em ácidos....
Tu Beyonce, com aquela dança meio tribal, meio krumping, pareces a versão feminina do Shaka Zulu, mas em mau. E, repara, não há necessidade quando tens essa carinha laroca e umas mamas que são um espectáculo. Na realidade, as tuas curvas, se abanadas mais suavemente, fazem panascas convictos ficar de pau feito. Não te entendo miúda. Mas tu lá saberás.
Quanto a ti Shakira, ditto. Com uma agravante: tu sabes que tens um problema de mau gosto crónico, não sabes? (e tu Beyonce, atenta nisto que também não te faz mal nenhum...) Aquela coisa dos lenços à cintura e das pinturas no corpo...meu Zeus....pior que isso só as T-Shirts da Puca...mau, mau, mau...
Enfim, a minha questão é só esta miúdas: vocês têm atributos que cheguem para não precisar de os mostrar todos de uma vez. No vosso caso, less is more. Cantem, dancem, mostrem-se, mas este vossos vídeos roçam o mau gosto precisamente por serem um pouco over the top.... Não porque apela ao sexo de uma forma que faz esquecer tudo o resto (o que, como já disse, vocês não precisam...), mas porque é ridícula a forma como nos mostram, como se ainda não tivéssemos percebido, até que ponto Zeus foi generoso convosco. Logo vocês míudas, que meteram as curvas na pauta com um despudor corajoso, numa altura em que cool era ser esquálida e andrógina. Estão na perceber miúdas?
Olhem, apareçam para jogar Monopólio. Ainda cá têm os tupperwares que trouxeram da última vez.
Beijos da princesa
Ainda não vi os ditos videos mas a perceber pelo texto tenho a sensação que serão bastante cansativos. Pela descrição parece a banda sonora de uma aula de aerobica.Será que agora a performance da aula tem que ser transposta para o sexo para este ter avaliação positiva ?
De
sissi a 11 de Agosto de 2006 às 10:14
Estimado,
sao o Deja Vu, da Beyonce, e o Hips Don't Lie, da Shakira. Veja e depois diga qualquer coisa.
cumps
De St. J. a 11 de Agosto de 2006 às 11:21
Tão Estimada Sissi,
Não fosse ter entrado na parte má do ano, que acumula os meus piores factores negativos - e que, por respeito aos demais, me obriga a hibernar até Setembro -, e concordaria plenamente consigo. Se assim não fosse, até ganharia coragem para ver os referidos clips (será assim tão notório que as gajas se meteram nos cogumelos marados?) só para lhe dizer que concordaria consigo e que também os acharia péssimos. Sobre as duas «batoques» em apreço, são realmente exemplares que corroboram o princípio «só-cara-laroca-permite-ignorar-rabuda-disforme». É que meteram mesmo as curvas na pauta! Tudo a contracorrente. À má fila. Graças ao talento, que lhes desculpa o desalinhamento em relação à moda. O pior é que quando alguém assim consegue dar a carta de «gira», um gajo até se consegue entusiasmar. E, lá está: somos enganados também à má fila.
Mas, perdoe-me, não fosse a má fase do ano e encantar-me-ia a arranjar razões para entender rabudas, pinturas corporais e adereços pindéricos. Até lhes cozinhava a marmita que levassem nos tupperwares... Como calculará, um gajo quando perde o tino com coisas «giras» até vai comprar analgésicos a meio da noite, juntamente com pensos higiénicos e tampões agradáveis. Ou seja, enganados fazemos figuras cretinas!
Mas como infelizmente a coisa está neste pé, só lhe digo que, para além de si (creio que não será rabuda...), esgotou-se o fio de água da pachorra. Acontece. Porra de rabudas nenhumas! Sem saco para pópózudas! Falta de cu para trambolhos. E, por aí fora...
É nestas alturas da vida que um gajo apela à perfeição. Tudo deve estar na linha. Boas como o milho. Discretas. Com gosto. De dicção correcta. Voz suave. Sem padeirismos. Sem foleiradas imperdoáveis. Tudo chique. Tipo BCBG. Tudo refinado. Tudo para cima de 1,78. Sobretudo, nada de Shakiras, nem Beyoncés de esquerda lamécha.
Cara Princesa, serve a lauda só para cumprimentar a Sua verve. Posto isto, toca a hibernar a meio da Silly Season!
Deste leitor de Cartas Abertas a Rabudas.
Creia-me muito seu fã,
St.
Y Viva La Tortilla! Fuerza Mejicanos! Todos al telefono a cambiar el mundo, que Madrid no és el paraguas ibérico, ni Brasil será otra Argentina. Adiós Belmiro! Que follón!!! Arriba Franco, mas alto que Carrero Blanco!!!!
De la do alto do castelo a 11 de Agosto de 2006 às 09:21
Meretissima ...cabe-me comentar que essas queridas gajas são umas verdadeiras arrebita nabos, e como disse com muita razão capaz de por o pirolau de um panasca menos mole, será um bom remédio para quando temos algum amigo a querer virar bicha..pois para mim ja nao basta as gajas serem boas como o milho, como ainda fazem todos aqueles movimento de contorção,que me faz a mim imaginar ca do alto do castelo como será em pleno acto de deboxe a execução de tais movimentos,como será sentir tais pachachas nesse movimento alucinante..mas nao passa de imaginação e na realidade não passa de apelo ao sexo..que acredito que até nem sejam grandes artistas da arte da debulha da massaroca...
De
sissi a 11 de Agosto de 2006 às 09:29
Estimado Castelo,
pois concordo que sao umas jeitosas. So achei os videos mauzinhos....
cumps
De Carlota Joaquina a 11 de Agosto de 2006 às 09:33
Sissizinha, ainda um dia haveremos de gravar um videoclip as duas, juntinhas, a abanar todos os nossos atributos e a deixar as pilas deste mundo todas em alvoroço.
De
sissi a 11 de Agosto de 2006 às 09:39
Carlotinha,
deixa, que quando for a Lx levo a camara!
bjs
De
sissi a 11 de Agosto de 2006 às 11:44
Meu muy Estimado Santinho,
entao que desalento e esse? Que fase e essa que lhe rouba o anino...?
cumps varios
De João Ratão a 11 de Agosto de 2006 às 12:25
São meras putices elaboradas, mas rascas, para fazer perder a cabeça dos machos adolescentes, para lhes extorquir as semanadas.
Alteza, queira seguir um conselho deste subdito, quando tropeça em tais números de circo: Veja, sem som. E vomite a seguir, q'aquilo sabe a plástico.
Cumps
De Grande a 11 de Agosto de 2006 às 13:45
Querida Sissi,
Nao denoto um ligeiro desejo de ter uma anca e bolas tipo-avantajada? Muitas vezes nos mais pequenos frasos estão os melhores perfumes...
Mas torneando um pouco... acho que todas deviam dancar libertas como a Shakira e BEyonce - entristece-me ver os Via Rapidas, Vogues, Bazaars, Kapitais e Luxes deste país cheios de gente pasmada a mirar, timidas e timidos para se abanarem ao ritmo da musica! Experimentem ir a um pais de leste Europeu Sul Americano ou Africano e verao a diferenca.
As vezes parece que o dinheiro e o crescimento economico trazem pudores, vergonhas e infelicidades...
Comentar post