Sexta-feira, 28 de Julho de 2006
TPM # 17
Há alturas em que a vida insiste em olhar-nos de esguelha. Em que pensa que somos um cacto e que, portanto, não precisamos do conforto e do cuidado. Imprudente na sua generosidade momentânea, quase parece que nos puxa para perto para ter o pretexto de nos afastar. Há dias em que parece que podemos encantar uma cobra. Outros em que só queremos acrescentar erratas à vida.
Enfim. Aguardemos. Com a serenidade possível.
De
sissi a 29 de Julho de 2006 às 11:33
Estimado Esmaga,
eu adoro a expressão «eu pessoalmente»!!! É muito tuga.
cumps
Estimado Frederico,
volte sempre. E mantenha esses amigos de bom gosto!! :)
cumps
Estimado Tix,
no meu caso os meus peixinhos são mais verdes...
cumps
De BBW a 29 de Julho de 2006 às 16:05
Citando Mark Twain:
"There has been much tragedy in my life; and at least half of it actually happened."
hehehe.
Há dias que somos o mosquito, outros somos o pára-brisas.
Concluindo esta minha modesta dissertação digo:
A vida é bela e maravilhosa! Sem ela, estaríamos todos mortos!
For me? Shakened, not stirred, thank you.
@-,-'-,-'--
De masturbatrix a 29 de Julho de 2006 às 10:08
Isso não será coisa dos peixes vermelhos?
Minha cara, apareci no teu blog através de um link que um amigo meu tem no blog dele.
Li este post e fez-me sentido o seu conteúdo. Conteúdo esse que poderá ter inúmeras explicações metafísicas para além da compreensão humana.
Mas o que me levou a escrever um comentário foi apenas o facto de poder deixar-te esta mensagem: "A vida existe para apenas lhe darmos um sentido"
Espera, que lembrei-me de uma melhor:"A Felicidade não é um fim é o Caminho que se percorre"
Enfim... vou fumar outra a ver se passa
Fica bem
"Eu pessoalmente"?!?! que estupidez! ja bebi demais hoje de certeza!
Pois *suspiro* eh tao dificil encontrar polen nesta terra! ;)
De
sissi a 28 de Julho de 2006 às 12:46
Darling,
pólen? Uma ervinha não alterada já era uma benção...
Tenho material home grown em casa ;)
Levo esta noite!
De
sissi a 28 de Julho de 2006 às 16:19
Boa! Em não sendo adulterado quimicamente, tou nessa!
suas malucas...."material home grown" hein? de certeza q esse material deve ajudar a ver mais cores no arco-iris do q as que realmente estao la....deve ter a sua piada. Eu pessoalmente prefiro um bom tintol
Comentar post