Terça-feira, 25 de Julho de 2006
Sissi Responde
Aproveitando a silly season, a altura do ano que mais se parece comigo, este palácio vai tornar-se, por um dia, num verdadeiro consultório sexual. Todas as quartas-feiras, qual Dra. Ruth, yours truly responderá às dúvidas e questões que os meus grandes queridos tiverem pachorra, incentivo e motivação para enviar.
A cadência será igual ao ritmo sexual dos casais ao fim de dois meses de casamento: uma por semana.
Aqui assim, na varanda do Palácio, acenando às multidões que passam, Sissi Responde.
sissiresponde@yahoo.com
De Bock a 28 de Julho de 2006 às 14:15
Estimada Sissi,
Estou de ferias.
Em terras de primos seus.
Isto das familias reais eh uma pouca vergonha, cruzam-se uns com os outros ha trezentas e dez geraçoes, e depois da no que da.
Sempre vao aparecendo algumas excepçoes, honrosas, como a Sua, mas e apenas a confirmaçao da regra.
De
sissi a 27 de Julho de 2006 às 15:05
Estimado Bock,
perguntinhas e po mail! Facam la isto como deve de ser va la...you re spoiling the fun!!!! :)
cumps
De Bock a 27 de Julho de 2006 às 15:07
Epa, nem tinha reparado que fosse para o mail.
seja como for, isto aqui nao da para mandar emilios, maneeiras que olhe, deixo ai o recto, perdao, repto.
Boas tardes!
De
sissi a 27 de Julho de 2006 às 15:25
Estimado Bock,
mas voce anda por onde?
cumps
De Bock a 27 de Julho de 2006 às 15:03
Carissima Alteza:
Aqui vai a minha pergunta, desprovida de acentos, mas, espero-o, perceptivel: e de onde vem essa ideia (peregrina?)de que os casais ao fim de dois meses de alegre e jovial convivio em comum, reduzem - ou aumentam (do texto nao se infere se se trata de um aumento ou de uma reducao) - os seus conhecimentos - no sentido biblico do termo - um do outro? presume-se que seja um do outro, certo?
Antecipadamente grato, despeco-me, sem acentos, mas com estima e consideraçao. Elevadas, claro.
De
sissi a 27 de Julho de 2006 às 15:04
Estimado Nuno,
desde que seja um troca e nao uma passagem de informacao minha para os meus subditos por mim tudo bem...em breve terao mais noticias sobre este assunto...:)
cumps
Não estas aqui mas gostavas de estar...
De
sissi a 27 de Julho de 2006 às 14:28
Estimado Esmaga,
tenho dias sabe...? Tenho dias...hoje por acaso gostava, mas amanha ja nao...e depois outra vez sim e depois ja nao...maneiras que e assim...
cumps
De nuno a 27 de Julho de 2006 às 14:55
um encontro para troca de experiências em jeito de "I encontro anual dos "amigos" da sissi" nem parece mal...:)
m um encontro destes tem q contar c a partener principal...pq o pessoal quer e trocar experiências é c a princesa...:)
cumps
De Orelhas Quentes a 27 de Julho de 2006 às 13:19
Cara Sissi,
Quando diz "trocar experiências", refere-se a trocar parceiros?! Ou é só mesmo parlapié?
É que isso de dar à lingua até é giro, mas... Bem, Esqueça!
:)
Comentar post