Quinta-feira, 20 de Julho de 2006
No Tomorrow
O meu DJ de Servico colocou ali no cantante a musiquinha que me faz dancar e cantar pelos corredores do Palacio como uma louca! Liguem as colunas e toca a mexer o corpo! Um pouco roqueira, e certo, mas muito, muito energica!
Beijos darlings
PS. mais logo, mais noticias.
De NIKO a 20 de Julho de 2006 às 15:45
O MOMENTO KODDAC!!!!
De
sissi a 20 de Julho de 2006 às 15:48
Nikinho coisa mai boa,
podes crer que e! Nuazinha pela casa, que estao 40 graus aqui (ouviram bem, estao 40 graus em Londres...), e a malta nao apetece nem trapinhos leves...
beijos my love
Love U
De
prevacid a 16 de Março de 2007 às 18:06
prevacid prevacid (http://alexus.forogratis.us)
Array
Exellent site, ept.
phenter net
rustler mixed.stalking!volleyballs?highlighted,
mary@harley111fsnet.co.uk
bill.page.newham.gov.uk
Comentar post