Quinta-feira, 13 de Julho de 2006
Londres Lisboa
Estimados todos,
estou de partida para um fim de semana alargado, na pátria. Voltarei algures na próxima semana.
Mas antes de me ir, e correndo o risco de ser lamechas mas cagando de alto, quero apenas dizer-vos que vocês fazem deste palácio o melhor canto da blogosfera.
Muito, muito, muito obrigada. De coração.
Beijinhos a tutti
Princesa Sissi