Quarta-feira, 14 de Junho de 2006
Onanismo
Ora cá está um dos meus assuntos e práticas favoritas. É também dos temas que mais desinformação produz, fontes das idiotes mais absurdas que já ouvi. Que provoca acne, cegueira, queda de cabelo, enfim, durante muito tempo a masturbação foi o bicho papão da frágil existência humana e, pior, para muitos, ainda hoje o é...
Quando se pensa honestamente sobre este assunto, sozinhos ou em conjunto, não há como esconder as evidências. A masturbação é uma prática, no mínimo, agradável, por todos praticada a um dado momento das suas vidas, com maior ou menos regularidade, mais ou menos pejo. Não me parece que esta prazerosa prática seja exclusivo de adolescentes curiosos ou depravados sexuais. Não há idade para este prazer. Masturbar-se, conhecer o corpo e saber onde tocar é tão importante como saber ler. Não preenche as mesmas áreas, mas não é menos despiciendo.
Da mesma forma que não é um pré-sexo ou um pós-sexo. É sexo, tout court. Tal como na sua prática, a masturbação implica excitação e, dependendo, orgasmo. Porque razão se vê este afago com menos sexual não entendo...como também não percebo porque se encara como um falhanço...querem mais saborosa vitória que a possibilidade do prazer sem a permissão do outro? Não conheço outra forma mais cabal de libertação sexual que esta. A que não necessita vergar-se aos desejos e necessidades de terceiros.
As mentes de alguns guionistas encarregaram-se de nos mostrar sempre a masturbação como um hábito insidioso, nojento, proibido, perigoso. Qualquer coisa guardada para os iníquos, os ímpios. Os restantes, as pessoas de bem, não se masturbam. Nunca se masturbaram. Nem querem ouvir falar.
A masturbação faz parte de uma sexualidade saudável. Aliás, para quem não tem parceiros sexuais, tocar-se e dar-se prazer é a única ligação sensorial ao universo sexual, quer se masturbem uma vez por mês, por ano ou três vezes por dia. E não é vergonhoso. É bom. É optimo...
E bom, e optimo e, posso assegurar-vos que nao provoca acne, muito pelo contrario.
Tambem nao provoca calvicie, pelo menos a mim nao ate este momento e ja la vao 4 decadas, em que o faco embora intrecalado com outras actividades, pois como dizia um comentador: "comer mas sem abusar" senao enjoa!
Saudacoes da Beira.
De
GK a 15 de Junho de 2006 às 23:20
Ainda é preciso escrecer isto?!!!
De
sissi a 19 de Junho de 2006 às 12:05
Caro Pimenta,
como nao e dos seus favoritos??? O mestre!!!
Qt ao seu ponto, concordo em absoluto. A dois a coisa tb pode ser muito estimulante...Nao conheco homem nenhum que fique indiferente perante a visao de uma mulher a satisfazer-se...
cumps
De
sissi a 19 de Junho de 2006 às 12:06
Caro Dani,
como sabera, as vezes antes pao com manteiga q determinados bifes do lombo...:)
cumps
De Dani a 19 de Junho de 2006 às 10:37
Lá diz o povo: "na falta de bife do lombo come-se pão com manteiga". Não é bem a mesma coisa, mas alimenta.
De
sissi a 15 de Junho de 2006 às 14:19
Caro Mitsakai,
fica dado conselho. Obrigada!
E sim, a dois e melhor.
cumps.
PS - bater galgas e mto bom! Quase tao bom como bater sarapitolas!
De masturbatrix a 15 de Junho de 2006 às 16:16
"galgas" ?! lol...
Bom, sem saber muito bem (ag deixou-me com duvidas) como se processam os “mecanismos internos” que levam a femea a masturbar-se, além da fricção, (que é um acto que me excita ver diga-se), com o macho, e sendo geralmente um processo solitário (a dois é ainda melhor como referiu, M/F obviamente, é a variante que conheço), a coisa, antes de passar pela cabeça do dito cujo, passa toda pela outra… imaginação, fantasia etc…
Dito isto, cara princesa.. quando disse que havia gajas que não podia levar para a cama de outra forma, referia-me obviamente às inacessíveis, a deusas do calibre da Claudia Shiffer & Cia… Assim, fecho os olhos, colo a imagem nas paredes do "sótão" e tumba!...até a Marylin M já foi, noutros tempos! Entendeu?
Quanto ao nick, foi escolhido num daqueles dias sob um forte acesso de fervor adolescente.
Para terminar, falta agradeçer a admissão no club. É uma honra! Obrigado!
Sempre achei que este meu jeito para trabalhos manuais ia ser recompensado!
Cumps
De
Mitsukai a 15 de Junho de 2006 às 14:08
Pra quem é um experiente neste campo do onanismo...digamos que a questão tá muito bem posta!! A verdade é que dada a minha longa experiencia de masturbação (involuntáriamente obrigado a isso...porque não tenho outra hipotese)...digo que chega um tempo em que tanta masturbação já não dá prazer nenhum!! E também posso confirmar que masturbações constantes...causam habituação ao ritmo, e como tal, nas verdadeiras relações sexuais...acaba-se por perder sensibilidade a ritmos mais lentos...e suaves!! Por isso...e aqui fica um conselho de um gajo que bate galgas desde os 13 anos e tá agora com mais 13 em cima e continua a batê-las: Batam sim...mas com moderação...de preferência arranjem companhia...porque sozinho é bom...mas só durante um bocado...depois torna-se enjoativo!! Perguntam-me então porque continuo a fazê-lo??...ora...porque como qualquer pessoa tenho momentos de excitação...de fantasias...apesar de não ter ninguém, nem nunca arriscar outra relação, não deixo de ter um "membro" activo...e esganá-lo é a unica maneira de o manter quieto!!
Enfim...dava pano pra mangas...!!
De
sissi a 15 de Junho de 2006 às 13:26
Caro Llyrnion,
imagino as lutas que ja lhe trouxe pq tb ja me trouxe a mim...so o facto de se falar no assunto e complicado, como referiu. Mas eu estou bem assim... e pretendo continuar...
cumps.
Caro Masturbatrix,
com esse nik nem eu pensei outra coisa q voce nao fosse dos 7 costados! Join the club!
Ora conte la essa de levar as gajas para a cama...
cumps
De Barbiexkritora a 16 de Junho de 2006 às 15:33
Posso ser presidente do teu club de fãs?
Embora trocar emílios.
Acho que já percebeste quem sou. Se tens dúvidas, pergunta auqle teu amigo muito giro que se passeia de Porsche e faz rir pessoas de todos os Q:I's. Foi ele que me falou do teu blog
Beijos
Comentar post