Segunda-feira, 29 de Maio de 2006
TPM #16
Continuas um príncipe e eu continuo a sentir falta. Não de ti, mas do que me fazias sentir. Não do teu toque ou do teu beijo mas de um toque e de um beijo como o teu. Da forma como a tua mão, distraída, passeava pelo meu peito adolescentemente ofegante, apaixonadamente sem ar. A minha memória de ti tem cores fortes e nítidas. Ou a minha memória de adormecer abraçada a ti e às conversas que tínhamos depois do sexo tem tons saudosos. Gostava de partilhar o meu sono contigo. De acordar contigo a sorrir para mim. De sair de casa e saber que mais tarde te ia ver outra vez e que ia ser tudo bom. Outra vez.
Sempre gostei que as pessoas tivessem a distância que acho que elas devem ter de mim. Nem mais nem menos. A ti sempre te quis perto. Continuo a querer-te perto. E nestes tempos de solidão acompanhada, falta-me alguém que, ao contrário de ti, seja a pessoa certa na altura certa. Não são saudades de ti que sinto. São saudades de mim.
PS - rata que é rata também é lamechas de vez em quando.
De
helluah a 30 de Maio de 2006 às 08:59
Nao digamos lamechas, mas sim ataquada por uma crise hormonal que obstroi os pensamentos racionais... ehhee... ha pelo menos um dia por mes em que vem qualquer coisa que nos atinge e nos leva ao sentimento.... todos os outros, podemos nos com eles! gosto de ler a cara Sisi, quer em mood de Lamechas, quer em mood de "rata"
De
sissi a 30 de Maio de 2006 às 11:32
Cara Helluah,
tb gosto muito que ca venha! Seja em que mode for!
Cumps.
De
sissi a 31 de Maio de 2006 às 15:16
Querida Lady,
percebo-a e agradeco. Mas detesto esta vulnerabilidade que vem com o TPM que so nos mulheres sabemos como as vezes moi...
beijinhos
De
Lady a 31 de Maio de 2006 às 13:43
Sissi,
é bonito quando és lamechas.
Li-me.
De Mana do Meio a 6 de Junho de 2006 às 13:26
Sissy,
Adoro tudo o que escreves!!
Também tenho saudades tuas! beijo
De
sissi a 7 de Junho de 2006 às 20:15
Meu amor, orgulho da sua outra mana do meio,
tambem te adoro!!!! E tb tenho saudades!!!
Beijosssssssssssss
A Outra Mana do Meio
sentenze corte costituzionale casinò
establish villainousness sir?bandwidth,beachheads,
d12-fight-m
propecia-treatment
d12-desktop-theme
Comentar post