Terça-feira, 18 de Abril de 2006
Foda-se, agora sim!
Graças a este
grande querido, o Palácio Real dispõe de música ambiente (expressão que adoro por não querer dizer absolutamente nada). Como tal, fiquem-se com a Marisa Monte, canção algo nostálgica que me ajuda neste tempos de névoa londrina.
Está ali o botãozinho. No canto superior esquerdo. Vá.
PS . o próximo passo são fotos minhas em nú frontal.