Terça-feira, 18 de Abril de 2006
Foda-se, agora sim!
Graças a este
grande querido, o Palácio Real dispõe de música ambiente (expressão que adoro por não querer dizer absolutamente nada). Como tal, fiquem-se com a Marisa Monte, canção algo nostálgica que me ajuda neste tempos de névoa londrina.
Está ali o botãozinho. No canto superior esquerdo. Vá.
PS . o próximo passo são fotos minhas em nú frontal.
Alteza, não sou senão um vosso servo. Sempre ao dispor. Disponha. :)
De
sissi a 18 de Abril de 2006 às 13:11
Ai mai lâve...sabes que sou uma princesa abusadora sem qualquer patine...besides, não resisto a servos de coração bom... I´ll be gentle...
bjs mtos.
De Fosquinhas a 18 de Abril de 2006 às 14:10
Se não tem nada a esconder apresente-se em nu frontal, decúbito dorsal, flic-flac à retaguarda, espargata... A corte regozija-se, aplaude e agradece.
De Fosquinhas a 18 de Abril de 2006 às 14:20
Espargata: palavra que designa a «posição de ginástica acrobática e ballet em que as pernas se afastam lateralmente, em extensão, sobre o pavimento» vd. Grande Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora. A pronúncia é [spargata] ou [ispargata], com o chamado "r" simples (v. idem). Entre os dicionários disponíveis, nem o Dicionário Etimológico da Língua Portuguesa, de José Pedro Machado, nem o de Silveira Bueno explicam a origem deste substantivo feminino.
De nuno a 18 de Abril de 2006 às 14:32
oh la la! nu frontal?? venha ele desta grd sportinguista...
De
sissi a 18 de Abril de 2006 às 14:40
Caro Fosquinhas,
estou bem ciente do que é a espargata, como ex-ginasta que sou, tendo praticado Ginástica Desportiva nessa grande instituição mundial que é o Sporting Clube de Portugal.
Vou escolher os fotógrafos reais para a sessão fotográfica e a seu tempo serão publicados os retratos.
Tá prometido!
beijinhos santinho!
Caro Nuno,
welcome!
cumps.
De Bock a 18 de Abril de 2006 às 14:45
Ai, alteza, o botãozinho...
De Fosquinhas a 18 de Abril de 2006 às 14:55
Tempo Fugit!
De
sissi a 18 de Abril de 2006 às 15:08
Caro Bock,
o botãozinho, o botãozinho...haveria tanto para dizer sobre isso, mas para já fique-se com a Marisa seu taradão!
Fosquinhas,
tempus fugit, há que agarrá-lo! Ao tempus, entenda-se.
cumps a tutti
De Fosquinhas a 18 de Abril de 2006 às 15:24
Línguas mortas não são comigo...
Comentar post