Terça-feira, 28 de Março de 2006
De volta à patria que a viu nascer
Meus caros,
A realeza esta na cidade. Para copos e sexo (falado), favor mandar mail para cenasdegaja@yahoo.com.br.
Amanhã post novo.
De Carlota Joaquina a 28 de Março de 2006 às 15:02
Que linda, veio dar força ao glorioso!:-)
De
sissi a 28 de Março de 2006 às 15:15
Carlota,
dream on... A Realeza não apoia clubes menores nem campeonatos dos pobrezinhos.
:)
De
River a 28 de Março de 2006 às 18:55
Tás cá, meu amor???!!! :)))
Great!!!
Vamos combinar uns copitos?
beijinhooooooooos, benvinda!
De Explícito a 28 de Março de 2006 às 20:04
Boa gente, e gente boa tem traços de um verde dourado :)
Como está a Bourgoise!?
Cumprimentos
De Fosquinhas a 28 de Março de 2006 às 22:55
Tiro-lhe o meu chapéu! Mais alguma coisinha?
De sissi a 29 de Março de 2006 às 12:41
Olha, a pandilha do costume!!! Iupiiiiiii
Bora aí pos copos amanha? Ou sexta? Hein? Hein?
bjs
Comentar post