amanhã, pelas 23 horas, na esquina do Clube da Esquina. Sim, aquela com maior numero de gays por metro quadrado. Essa mesmo. Quem quiser vir, dado que apenas um ou dois me conhece as fuças, favor mandar e-mail para que lhe possa enviar a palavra passe.
Cumps.
De
ljzqaggwq a 24 de Janeiro de 2007 às 10:11
ozymlnbtr fitbicsc zoqsmeged cvrlszxom gijhrxhsa jxmrmklox poaiiyi
avkzwmjyc bpfntiqzzg msojqjphiaq vttvdtg goxlwzhow lzsaamdpq
De
BC a 19 de Janeiro de 2006 às 18:32
Cara sissi,
Mas não estava marcado um jantar?
De
River a 19 de Janeiro de 2006 às 19:04
Não tive tempo para ler todos os v/ comentários,
mas, e em jeito de resposta a Dona Carlotinha no post anterior:
Eu adopto a frase duma amiga minha que “reza” do alto dos seus 45 anos bem vividos: “Antes de me chegarem à passarinha, têm que passar pela cabecinha!”
Pra mim, tb! E mais ñ digo!
De
sissi a 19 de Janeiro de 2006 às 19:11
Caro BC,
dado que há subditos que se despacham mais tarde, achei que era justo que começassemos todos em pé de igualdade. Por isso marquei apenas um copo, prás 11.
Riverzinha,
já eu, perixemplos, não sou assim tão escupulosa. A passarinha é uma coisa. A cabecinha é outra, aka, sexo e o resto são duas coisas diferentes. Porém, e apesar de não retirar uma vírgula à ideia de que foder por foder é bom, um fodão com alguém que se gosta tem outraaaaaaaaaaaa intensidade...
Conto consigo amanhã, certo?
bjs. mts.
De
Navegante a 19 de Janeiro de 2006 às 20:44
Coisas má lindas,
Sem grande tempo para escrever, queria apenas dizer que, com muitíssima pena minha, não poderei comparecer no ajuntamento de sexta à noite. Tenho pena, tenho mesmo pena, mas não vai dar. Eu bem que pelejei, mas a puta da agenda levou a melhor. Mas, se isso vos serve de consolo, também não vou passear a pevide por outros lados. É de cu sentado ao PC, que até me lixo.
Posto isto, espero que se divirtam muito e que bebam uns quantos copos por mim. E, claro, se a coisa descambar em gangbang, pelo menos tenham-me presente em pensamento!
Bjs de uma navegante desconsolada
De
cb a 19 de Janeiro de 2006 às 21:56
Sua alteza anda toda assanhada e ainda nem chegamos à Primavera...
Nao vou comparecer,mas acho interessantissima a ideia de um encontro entres estes bloguistas que têm uma conversa que me diverte imenso. C´est la folie!!:) Fico à espera de comentários acerca deste afamado encontro!
De
BC a 21 de Janeiro de 2006 às 05:25
Cara Sissi,
Lanço-lhe o repto de dissertar sobre o que falámos.
Refiro-me às questões relacionadas com o casamento, namoro e amor versus a necessidade premente de diversificação, independentemente da qualidade objectiva ou subjectiva da performance sexual do nosso companheiro o qual escolhemos para nosso companheiro (sério) de futuro.
Beijos
BC
De Carlota Joaquina a 25 de Janeiro de 2006 às 16:45
Alguém me saberia elucidar sobre a sexualidade das gatas? Elas têm clitóris como nós? E orgasmos?
De xanocas a 21 de Janeiro de 2006 às 17:09
Então, contem lá como foi Ramboia!!!
Espero que se tenham divertido imenso.
Bom fim de semana a todos.
Beijos,
Xana :)
Comentar post