Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2006
Proposta (in)decente
Meus caríssimos,
como este Palácio está cheio de propostas, umas mais veladas que outras, deixo-vos com um convite, do mais explícito que pode haver, para animar a vossa noite de sexta feira. Estou a pensar num get together amistoso, pra comemorar o meu exílio e, paralelamente, conhecer as vossas fuças e vocês as minhas.
Assim sendo, proponho jantar na sexta feira, seguido de copo a condizer. Quem quiser vir solo, venha solo. Se optarem por chegar acompanhados também não me oponho. Se, pelo contrário, vêm à procura de companhia, acho lindamente. Em vindo por bem, é vir, rapaziada, é vir!!!
Mails, confirmações, broches e preservativos é para aqui: cenasdegaja@yahoo.com.br
Apareçam. E confirmem até quinta feira.
Já estou quase em delirium tremens. Mas isso deve ser efeito do vibrador de há pouco.