Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2005
Viva o Grelame Fêmeo!
Que me desculpem os caríssimos comentadores machos deste Palácio, que tantas horas de prazer literário nos têm dado, com quem tenho fantasiado de vez em quando, mas este é o momento, solene, de homenagear as fêmeas deste canto. Os seus comentários são eivados e cheios de sumo. Já era altura de cá virem, mesmo que isto seja o deboche total. Apareçam mais vezes, Navegante e Sónia. Carlotinha, tu já és da casa. Às outras grandes queridas que já cá vieram, continuem a passar por cá que gostamos de saber de vós.
Viva o gajêdo! Viva o grelame fêmeo!
Alguém ousa discordar?