Que me desculpem os caríssimos comentadores machos deste Palácio, que tantas horas de prazer literário nos têm dado, com quem tenho fantasiado de vez em quando, mas este é o momento, solene, de homenagear as fêmeas deste canto. Os seus comentários são eivados e cheios de sumo. Já era altura de cá virem, mesmo que isto seja o deboche total. Apareçam mais vezes, Navegante e Sónia. Carlotinha, tu já és da casa. Às outras grandes queridas que já cá vieram, continuem a passar por cá que gostamos de saber de vós.
De Carlota Joaquina a 30 de Dezembro de 2005 às 15:26
Eu não digo que não há Palácio mais acolhedor que o da Sissi?! Como é que eu não haveria de passar aqui os meus dias?!
Bom, não poderia deixar de vir aqui endereçar os meus votos de boas entradas no novo ano para todos. Eu estou de partida, vou averiguar se o que se diz do comportamento dos bifes na cama é ou não verdade. Terei, mais uma vez, o grande prazer de inspeccionar o que por esse mundo fora se vai passando no que ao deboche diz respeito, sempre ao serviço de Sua Alteza, perante a qual me ajoelho e peço a benção fodengal.
Até ao meu regresso, queridos do meu coração, sem os quais os meus dias já não fazem qualquer sentido!
Gajas da minha terra,
Mas que bem que me sinto neste real palácio!
Esteja descansada, minha cara Sissi que passarei por cá muitas vezes, visto que me sinto tão bem recebida. É, deixem que vos diga, um prazer fazer parte deste magnífico painel de comentadores. Hei-de voltar, hei-de comentar, hei-de debochar até que os dedos me doam!
Alvíssaras a todos quantos povoam este agradável mundo de libertinagem.
De Explícito a 30 de Dezembro de 2005 às 16:09
Minha cara Bourgoise,
Isso indicia outra direcção na busca de sensações de intenso prazer... ;)
Parabéns a todas as senhoras.
Votos de BOAS saídas e MELHORES entradas. Um GRANDIOSO 2006.
Cumprimentos,
De
Sónia a 30 de Dezembro de 2005 às 18:41
Obrigada Sissi. Leio nas tuas palavras muita coisa de Srª. Gaja, com oq ual me identifico. Um conceito que não há maneira de eles, mas particularmente elas, entenderem. Arrisco-me a dizer que o mundo que vivemos é ainda tão machista, não tanto por causa dos homens, mas, essencialmente, por causa das mulheres...
Um grande fim de ano para ti. E sabes, pelos sítios que falas... tenho um pressentimento que te conheço. Será?
E quanto à navegante, obrigada pelo teu comentário ao meu. Responderei por mail, ok?
Bo ano Novo
De
ugaju a 2 de Janeiro de 2006 às 02:05
Eu cá discordo! Viva o grelame fêmeo? E a rosa? Hein! E as delicadas trufas que escondem a ostra? Contentam-se com grelos? Eu cá prefiro manjar prato mais requintado; de preferência com um Godiva a derreter no calor ambiente (servir a 36 a 38º). Ah! Perdia lá eu o palato desse chocolate!!!
Bom 2006
De
sissi a 2 de Janeiro de 2006 às 10:01
UGAJO,
inspira, expira, inspira, expira...vá...tu consegues...inspira, expira...(isto fala-se em grelame e ficam logo assim, a hiperventilar...)
Bom ano!
De Leila a 2 de Janeiro de 2006 às 22:20
Viva o gajedo!!!!!!!!!
entrei e gostei. vou voltar!
De Doris a 19 de Outubro de 2006 às 10:30
Discordar???...claro que não!!!;) este passa a ser o meu "favorito n.º 1"!
Boa continuação **
De
zbsmcbnhm a 8 de Fevereiro de 2007 às 13:28
bzksggxe rkwxgaqmq tymbnbwc bxesrkrss uddmvbv pdsqjzm trfnm twbkklzhp
pryzbjtbwlg lzlxqpyvsi zqwobjhgy kyssrrhq wykaizwpat agohijaei kyjbeimqu xmzmvlhyrqq
Comentar post