Há lá coisa melhor que a sensação de se ser seduzida? O calor que provoca o olhar e o sorriso envolto em timidez de alguém que nos olha com apreço? O torpor do desejo por concretizar é das melhores sensações do mundo...
De Carlota Joaquina a 29 de Dezembro de 2005 às 13:17
Eu sei de coisas melhores. E aposto que o BC também.
De
BC a 29 de Dezembro de 2005 às 13:42
Cara Sissi,
Concordo.
De facto o processo de descoberta, o "sondar" do território ainda desconhecido, a descoberta de que estamos a ser correspondidos, aquelas subtilezas que nos dão sinais de que podemos avançar ou recuar, tudo isso é óptimo.
Ás vezes, e para ser sincero, gosto de ficar nesse estado tântrico indefinidamente sem que ocorra qualquer envolvimento.
Não interprete o último parágrafo como sendo eu um "conas", antes prefiro dizer que sou um apreciador da sedução/flirt...
Cara Carlota Joaquina.
Não sei se existem coisas melhores Carlota, talvez diferentes.
O acto de sedução provoca um friozinho na barriga, isto se a outra pessoa tb corresponde.
Provoca aquele frio que nós todos sentiamos quando estávamos apaixonados no 5º e 6º ano (lá vai o tempo), e que doia muito quando a outra pessoa por quem nos sentiamos atraídos faltava às aulas... parecia que o dia nunca mais terminava.....
O meu ranking seria:
1) Orgasmo explosivo, 2) Orgasmo timido, 3) Orgasmo contido, 4) Sexo explosivo, por fi colocaria em 5º lugar e em proporçõs iguais, o sexo comedido e o processo de sedução..
De Carlota Joaquina a 29 de Dezembro de 2005 às 13:58
Está a ver como consegue, caríssimo BC, lembrar-se de uma série de coisas melhores? Não se fazem rankings de coisas diferentes.
De Carlota Joaquina a 29 de Dezembro de 2005 às 14:09
É claro que adoro o jogo da sedução. Sou, aliás, bastante assídua nessa prática. Mas, para mim, o grande objectivo e onde se concentra a verdadeira beleza da coisa é no momento em que a sedução, já no auge, se concretiza. Sou tão dedicada a esse momento da concretização que já joguei durante tempos intermináveis só para aquele momento, com aquela(s) pessoa(s). Não há momento de maior beleza do que aquele em que transformo, finalmente, a sedução num orgasmo esplendoroso.
De
BC a 29 de Dezembro de 2005 às 14:12
Carlota Joaquina,
dahhhhh...eu sei que não se fazem rankings de coisas diferentes, tem que pertencer à mesma gama para que os possamos comparar e atribuir-lhe um score.
Voce é castiça cara Carlota....
Mas sejas sincera, o "orgasmo explosivo" está n topo do seu ranking?
E que me diz a cara Sissi acerca do seu ranking de prazeres?
aguardo feed-back.
De
BC a 29 de Dezembro de 2005 às 14:16
Carlota Joaquina,
O eu post 4) respondeu em parte ao meu post 5).
Sim, o concretizar pode ser arrebatador, então se existe picardia, dá/leva, vai atrás/vai à frente, então ai é mesmo demais quando o acto se consuma e não me refiro logicamente somente ao acto sexual.
O acto de beijar tem uma expressão erótica por demais, pelo menos para mim...
De Carlota Joaquina a 29 de Dezembro de 2005 às 14:17
Precisamente, precisamente...
De
BC a 29 de Dezembro de 2005 às 14:22
Cara Sissi,
Está ai apagada? Comente os meus últimos posts...tb acha o acto de beijar muito erótico, revelador de muita coisa sobre nós?
O tacto, o feeling, a proximidade facial, olhos nos olho,s tudo isso para si é excitação em potência?
De Carlota Joaquina a 29 de Dezembro de 2005 às 14:35
Eh lá, que temos aqui um tarado requintado e, arrisco mesmo a dizer, com uma pitada de romântico! Gosto muito, gosto muito...
De
sissi a 29 de Dezembro de 2005 às 14:43
Caro BC,
posso dizer que já soçobrei com um beijo...aliás, quando falo aqui de sexo, e da proverbial falta dele, não é da penetração propriamente diat. Faz-me falta a intimidade. Precisamente o toque, o beijo, o cheiro, o olhar, ai o olhar, a confluência, a cumplicidade. No fundo, sou uma romântica. Que gosta de foder desenfreadamente, mas romântica. E lírica também...
Comentar post