Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2005
Final Countdown
Pois é. Hoje entro em countdown. Daqui a, precisamente, um mês estarei a embarcar rumo a Londres. Só com bilhete de ida. Venha de lá a nova vida e o admirável mundo novo.
Quantos são, quantos são?
De
BC a 28 de Dezembro de 2005 às 13:41
É um final countdown.
Depois diga quando é que poderemos encontrá-la numa das muitas "Fever Parties" que por lá se realizam....
Esperemos que os seus posts e comentários no blog não percam a cadência a que nos habituou nos últimos dias...
De Explícito a 30 de Dezembro de 2005 às 15:03
Minha cara Bourgoise,
É uma pena que se vá. Tal como lhe disse, este país amarelo ficará ainda mais cinzento. Mas, certamente, uma enorme felicidade para si, e para todos aqueles que se preocupam consigo. Este país já era...
Tenho notado que um crescente número de pessoas, que se preocupam com o seu futuro e minimamente inteligentes, já perceberam que não existe futuro em Portugal. Cada vez mais se aspira a sair. Gente nova essencialemente. Há quem estranhe este comportamento.
Recordo aqui uma conversa com duas migas canadianas, de Montreal, uma das cidades mais caras do Mundo. Queriam vir para Portugal. Por cá viveram algum tempo, mas desistiram. Fazia-lhes imensa confusão como os portugueses eram capazes de viver com este nível de vida (salários baixos, preços comparativamente altos). Desistiram, e regressaram ao Canadá. Disseram que voltavam por no Canadá o custo de vida era... menor!
Como curiosidade: foi lá colocada, ou vai à aventura (o que não parece ser o seu caso).
Dá dó imaginar um bife a deliciar-se com um fillet mignon latino... Enfim, há coisas ainda mais estranhas neste Mundo.
Boa sorte. Espero um dia em breve ter a mesma possibilidade, mas nunca optaria por uma cidade em que quase não existe Sol. Perferia Oslo a Londres.
Cumprimentos,
De PATSY DEAR a 2 de Janeiro de 2006 às 19:04
PERDÃOOOOOOOOOOO??????? QUE LINNNDDOOOOO! :D
De
fico a 10 de Junho de 2007 às 05:48
fico
Spitz Dunlop Lipschitz
didrex canada
folksy paged?improvement stabilize firemen recounts?
Comentar post