Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2005
Hossana nas Alturas!
Cá está o gajo! O novo Palácio Real chegou com a decoração para 2006. Ainda não está completo, como tal, aguardo ideias e sugestões das vossas mentes brilhantes como grandes paineleiros que são. Obrigada pelos elevadíssimos momentos na antiga xafarica. A emissão segue dentro de momentos.
PS . Assim à laia de cerimónia de entrega de prémios, gostaria de agradecer o esforço e a imensa generosidade do Tiago, nomeado Director de Recursos Humano do Palácio, ao BC, Director de Informática, e a minha Carlota Joaquina, Inspectora Real e Agitadora-Mor do Reino. Muito, muito obrigada!
De Carlota Joaquina a 22 de Dezembro de 2005 às 12:42
E quando é a cerimónia de entrega dos prémios?
De Carlota Joaquina a 22 de Dezembro de 2005 às 14:10
Já agora, que isto das patentes é importante, Inspectora é mais ou menos que Director?!
De
sissi a 22 de Dezembro de 2005 às 14:38
Oh, foda-se...
De Carlota Joaquina a 22 de Dezembro de 2005 às 15:18
É que eu gosto de dominar, por isso a pergunta. Como poderei dominar os outros dois caso a minha patente seja inferior?! Acha isto pouco importante, acha Alteza?!
De
sissi a 22 de Dezembro de 2005 às 15:23
Von Carly de Habsburgo,
até parece que precisa de recorrer as expedientes dessa índole para dominar quem quer que seja...
De BC a 22 de Dezembro de 2005 às 16:41
Boas,
Fico contente que a SISSI já consiga publicar posts. Finalmente temos o problema resolvido.
Só há um pequeno senão no script, é que o mesmo não possibilita (aparentemente) o registo de nicks. De resto óptimo.
Sugiro um header mais bonito, "travelogue of a blogger", nao tem muito a ver com os temas do blog, é a minha sincera opinião. Isso podemos mudar num instante..
Cara Carlota Joaquina,
O cargo de inspector é hierarquicamente inferior ao de director, no entanto se lhe servir de consolo, há casos em que a indisciplina e a insubordinação podem funcionar...
Seja insubordinada Sra.d. Carlota Joaquina, para que lhe possamos aplicar uma exemplar punição.
Gangbang com ela....
De
sissi a 22 de Dezembro de 2005 às 17:05
Ah ganda doido! E pa mim, não há palmadinhas? Hein?
Sim, o blog ainda ainda não está acabado, mas o nosso Director de Recursos Humanos que é a pessoa que, entre outras coisas, autoriza o guito, está indisponível em parte incerta e só volta amanhã. Nesse sentido, só amanhã portanto continuaremos a alindar a casa.
Palmadas! Palmadas! Palmadas!
De
River a 22 de Dezembro de 2005 às 17:56
Alteza, fabuloso o seu novo palácio!!!
Mt bem! Parabéns!!!
Passei só pra lhe desejar um Natal feliz, e que 2006 realize todas as suas (e as minhas) fantasias! ;)
beijinhos e respectiva vénia!
PS. encontramo-nos pró ano!
Divirta-se por favor! Eu cá vou pra semana pró Funchal, se me quiser acompanhar, faça favor! :)
De
River a 22 de Dezembro de 2005 às 17:59
AAh!!! E muchas gracias pelo presentinho de Natal!!! :D
Delicioso... o George Clooney, pois! ;)
De
sissi a 22 de Dezembro de 2005 às 18:07
River,
obrigada e bom ano e boas festas e esas coisas todas tb pa sim. Tenho a certeza que 2006 vai ser ainda melhor...
Beijinhos!
Comentar post