'Tava-me a apetecer...
De
Tiago a 29 de Novembro de 2005 às 17:00
Sua Alteza tem castelo no Douro? Isso sim seria precioso
De qualquer forma lamento não poder acompanhar a corte...
De Carlota Joaquina a 29 de Novembro de 2005 às 17:16
Se o tiago não vai também não vou!
Se a corte necessitar de cicerone, alguma coisa se há-de arranjar. Dizei Senhora, dizei!
De
Tiago a 29 de Novembro de 2005 às 17:35
Se a Carlota fica cá vou com ela prá nite...
De
sissi a 29 de Novembro de 2005 às 17:37
Opá, eu vou. Mas queria companhia!!!!
De Carlota Joaquina a 29 de Novembro de 2005 às 17:51
E por onde é que o tiago costuma andar na náite?
De
sissi a 29 de Novembro de 2005 às 17:55
Von Carly,
cheira-me que o Tiago é gajo pa ir ao Lux...:P
De
River a 29 de Novembro de 2005 às 18:03
Alteza, k se passa de tão especial amanhã na Invicta???
E gajos? HÁ GAJOS???!!! ;o)
bem, na Invicta, ou cá no Lux... eu alinho, posso Tiagos e Carlota?!!
(eu ñ "empato", sou uma gaja porreira! :op)
bjs pra todos
(Vénia pra Alteza!)
De
Tiago a 29 de Novembro de 2005 às 18:13
Sissi, sou gajo para isso. Estive lá na sexta. Mas sou como um camaleão... adapto-me a qualquer meio!
De
Tiago a 29 de Novembro de 2005 às 18:26
River... óbvio que sim!
(Só porque és uma gaja porreira.)
Comentar post