A Imperatriz está a chegar.
De
UGAJU a 19 de Novembro de 2005 às 07:08
Eu pensava que já tinham pedido a julgar pelo sotaque do D. Duarte...
De
Rabbit a 20 de Novembro de 2005 às 21:42
Gosto muito de ter ler..
Parabens
Bjo
De
Rabbit a 20 de Novembro de 2005 às 21:43
aiii...
Aqui vai o correcto:
Gosto muito de te ler..e não de ter ler! ;)
Bjo
De
sissi a 21 de Novembro de 2005 às 09:05
Rabbit,
na boa! Eu tenho esses efeito nos machos! Começam a gaguejar e fogem... ;-)
bj
De Anonymous a 21 de Novembro de 2005 às 16:55
Minha cara Bourgoise,
Não é Londres o refúgio da nobreza falida e feiosa?!
Quanto ao teatro:
Grupo de teatro da Faculdade de Direito de Lisboa - O Cenico - www.cenico.no.sapo.pt
24 de Novembro - Coisas de Mulher, pelo Cénico de Direito
Adaptação de textos de Luísa Costa Gomes
Encenação de Pedro Wilson
25 de Novembro - O Monta-Cargas, pelo Grupo de Teatro altaCena De Harold Pinter
Encenação de Élio Coelho Luís
26 de Novembro - Cães Danados, pelo Cénico de Direito
Baseado em Reservoir Dogs de Quentin Tarantino
Encenação de Pedro Wilson
30 de Novembro - Fetishista, pel'O Nariz- teatro de grupo de Michel Tournier
Encenação de Pedro Wilson
1 de Dezembro - Se eu Tivesse Um Sonho Seria Esse..., Hipócritas
Adaptação de textos de Raimondo Cortese
Encenação de Luís Filipe Borges
2 de Dezembro - Mamacona (histórias de mulheres Incas), Medea_73
Baseado em diálogos com Leuco de Cesar Pavese e nas Crónicas de Bernabé Cobo e Inca Gracilazo de la Vega.
Com Lorena Briscoe
3 de Dezembro - Doze em Férias, pelo Cénico de Direito
Baseado em 12 Angry Men, de Sidney Lumet
Encenação de Pedro Wilson
Estudante tem desconto nos bilhetes.
As peças terão lugar no teatro da Cantina I da Cidade Universitária.
Cumprimentos,
Explícito
De Anonymous a 21 de Novembro de 2005 às 17:36
fodasse,
Ou o Explícito é o Pedro Wilson, ou o Explícito deixa-se comer pelo Pedro Wilson. Não há que enganar.
Como é que o Pedro Wilson encena 4 peças ao mesmo tempo?! O homem deve ser uma barra da encenação! Não faz mais nada na vida!
De
sissi a 21 de Novembro de 2005 às 17:37
Explícito, meu caro,
Muito obrigada pelas sugestões de teatro. Agradeço a contribuição generosa para que este palácio seja também uma referencia cultural e não apenas uma manancial de alarvidades sexuais protagonizados pelas sua princesa!!
Londres? Lá estaremos, em tudo correndo bem... Feiosa sim, falida nem por isso. Mas quanto à fealdade, tratarei de dar um pouco de charme e graça à Velha Albion...
bjs.
De Anonymous a 21 de Novembro de 2005 às 18:35
Minha cara Bourgoise,
Será que se vai oferecer aos bifes?! Tinha-a com bom gosto... Fodas sem sal...
De
Bock a 22 de Novembro de 2005 às 10:12
Olha-me ele.
E se for bife do lombo, porque não?
Se calhar dizias que não?
E... sem sal? onde? Porquê?
Pouco consumo de sal até terá as suas virtudes, mas francamente, naquela terra há de tudo, de todas as cores, tamanhos e feitios. Não percebi.
Mas se calhar não tinha nada que perceber...
De
sissi a 22 de Novembro de 2005 às 10:21
Explícito,
depois da passagem da Imperatriz pelas terras de Londres, nada será como antes! De sem sal passará a hot and spicy!!!
Bock,
tou contigo. Não me digas que no meio de tanta gente de tanto lado me iria calhar um bife!!! Se assim for, viro vegetariana e acabam-se as coisas!
bjs. aos dois.
Comentar post