Terça-feira, 16 de Agosto de 2005
Desfragmentação de uma amizade recalcitrante
A Imperatriz chega à praia, onde já se encontram dois dos seus amigos. Despe-se e senta-se na toalha, entabulando conversa.
Imperatriz - Já chegaram há muito tempo?
S - estás sem a parte de cima do biquini! - diz, em choque
I - sim, eu sei, decidi que, a partir de hoje, vou fazer topless! É tão fixe, é libertador, é po..
S - Mas o R (ndr. o namorado) está aqui!
I- E?
S - E não me parece muito bem!
I- Argumenta. Dá-me uma razão válida e eu visto a parte de cima!
S - Opá, não tenho razão. Não me sinto bem que o meu namorado te veja as mamas!
I - o teu namorado, que por acaso está aqui ao lado e também é meu amigo, não se queixa. Tens a certeza que é ele que tem um problema ou não serás tu?
S - Olha, eu acho indecente, faz como quiseres.
I - E se eu estivesse aqui com um namorado, e fizesse topless na mesma, já não te parecia tão mal?
S - (pausa)...isso é diferente...
I - Isso quer dizer que mostrar as mamas solteira é uma coisa, mostrá-las com namorado é outra? As mamas, solteiras ou não, continuam as mesmas. Explica-me o teu problema, por favor, ou isto é coisa para me chatear à séria!
S - não estou para discutir contigo. Faz como quiseres.
Levantei-me e vi-me embora. Alguém quer tentar uma explicação?
De Fora-de-Lei a 16 de Agosto de 2005 às 11:39
Eu penso ter uma explicação lógica: as suas maminhas são muito mais maminhas do que as dela. Será ?!
De
sissi a 16 de Agosto de 2005 às 12:12
Caro fora de lei,
obrigada pela visita. Não me compete a mim fazer o panegírico das minhas maminhas, mas se for esse o problema menos mal. No entanto, pareceu-me que era alguma coisa mais...
Obrigada e volte sempre.
De Fora-de-Lei a 16 de Agosto de 2005 às 13:48
Não creio... ou então a estória está mal contada (lá está o meu "ver para crer" em jogo...).
De
sissi a 16 de Agosto de 2005 às 14:58
Caro fora de lei,
pensar assim seria achar que as minhas mamas fazem estragos, o que não acontece. Nem são as mamas os objecto de debate que pretende este post. Leia lá com mais atenção e vai ver que descortina uma motivação diferente ;-)
sissi
De
Snowgaze a 16 de Agosto de 2005 às 15:50
Tem a ver com o namorado. Insegurança, é o que é.
De
sissi a 16 de Agosto de 2005 às 16:45
Nada como uma mulher para entender outra!
Gracias Snowgaze! Como está tudo por aí?
LOL! esta discussão está divertidissima e super psico-pedagógica! revela as diferenças entre homem e mulher assim, de repente! Macho diz q é pelo tamanho das mamas (eles estão sempre a competir com tamanhos e acham que as gajas também são assim); fêmea diz que é por cobiça do macho da outra.
adorei.
De
sissi a 16 de Agosto de 2005 às 19:06
Patsy Dear,
do come more often! We´re a blast here!
sissi
De Fora-de-Lei a 17 de Agosto de 2005 às 11:02
Eu apenas tentei ser prático na minha observação, não recorrendo a clichés. Claro que a pretensa insegurança se deve ao facto de ela recear que o namorado goste mais das outras maminhas. Tudo se reduz ao ditado "a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa"...
De
Snowgaze a 17 de Agosto de 2005 às 12:39
Não sei se será bem uma questão de mamas. Regra geral (e por ser geral, tem MONTES de excepções) um bikini ou uma mini-saia são suficientes para qualquer gaja se pôr de sobreaviso. Não é que a galinha da vizinha seja melhor, é apenas outra galinha, e os galos não são famosos pela sua fidelidade eterna a uma única galinha. E claro que quanto mais carne "em exposição", maior a ameaça. Principalmente se tivermos em conta a enorme percentagem de mulheres que não se sentem bem no seu próprio corpo (com razão ou sem ela, na maior parte dos casos sem razão) e que por essa razão se sentirá ainda mais ameaçada. Ou então sou eu que ando a ver muitos filmes... ;)
PS - por aqui está frio e chuva, um belo de um outono antecipado, mas sem as folhas amarelas, laranja e vermelhas a cair... pelo menos para já.
Comentar post