Domingo, 29 de Agosto de 2010
Podia repetir, se faz favor?
Chega uma pessoa a casa vinda de uma tarde como há muito não tinha, passada entre amigos, na piscina, onde, inclusivamente conseguiu uma cor levemente rosada a contrastar com a minha pele alva e leitosa, vai ao mail e o que vê? Uma chusma de mails que indagam e acusam esta princesa, entre outros mimos, de «carente, mal fodida, enjeitada e mulher que não é para casar».
« (...) Não, minha vacarrona, estás na merda? Então tens o que mereces para aprenderes a não seres uma porca e não andares aí a foder com todos! É o karma, miga...»
Assim mesmo. Sem tirar nem pôr.
Como é óbvio podia aqui escrever muita coisa. Mas a única que me ocorre vem em forma de pergunta, que é a seguinte:
Conhecem-me de onde?
Francamente. Há com cada uma...
De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 00:31
Eu teria outra pergunta, que é: Essa inveja toda é porque não arranjas quem te foda há quanto tempo, minha/meu linda/o?
É que só nessa frase já se nota uma raiva contida durante tanto tempo de leitura irresistível deste blogue, numa qualquer sala escura, de maples velhos e cheiro a mofo, a roer as unhas e a esfregar os pézinhos de luxúria mal contida...
Há pessoas que só cansam, mais nada.
De Amor da tua vida a 30 de Agosto de 2010 às 13:33
Luvinha branca...
Não arranjo quem me foda? Arranjo pois. Há quanto tempo? Isso querias tu saber...digamos que este rapaz não passa fome:)
E há algum problema em seguir o blogue da sissi? Alg deve estar com cíumes intelectuais e blogoesféricos:)
Raiva:)? Nunca...outra coisa, talvez pena...talvez...
O que me irritou mesmo foi recriminares os maples velhos! Pois há quem seja pobre e não tenha dinheiro para outros! E, quanto ao cheirinho a mofo:) tb nunca matou ng! Já agora, qual é o problema de estar numa sala escura a roer as unhas e a esfregar os pézinhos de luxúria mal contida?:))) Não vivemos num país livre?:) Qualquer dia já não se pode ter tesão queres ver?
Acho sempre muita piada quando uma maluca completamente perdida de amor e paixão critica o psiquiatra...neste caso, o psiquiatra sou eu.
E valores, educação, tens?
Uma coisa é certa, eu tenho as duas.
Por exemplo não dou facadas nas costas, nem pela calada, n minto, iludo ou manipulo pessoas por necessidade de poder ou por masturbação mental, ou simplesmente para tentar atingir alg. Não uso diversas contas de facebook nem de outras redes sociais, inclusivé algumas bem deprimentes, com nomes ficticios, não tenho vários nros de tlm para fingir personalidades, n me meto nas vidas das pessoas que não conheço e não traio amizades ou estrago relações. E não perco tempo escondido atrás de blogues...sim, pq se quiseres discutir ao vivo, be my guest:). Há quem consiga encarar as pessoas, há quem tenha medo de encarar as pessoas, por alguma coisa deve ser.
E quando alg te diz não, quer dizer não. Quer dizer que nem todos os homens dizem que sim a uma burrinha de saias.
Guarda esta para leres de vez em qdo.
;)
Comentar: