Eat, Pray, Love and whatever works
Maneiras que é isto. Esta Princesa que vos escreve está numa de soul searching. Vai daí decidiu que, bom, bom, era sair do burgo e rumar a outras paragens. Quando o Tico e o Teco queimam o piston e a coisa já cheira a borracha queimada, o melhor mesmo é baralhar e dar novo. Noutro sítio. E porque no Verão querem-se locais fresquinhos, Sissi está em Madrid. Quanto tempo? Não sabemos. A ver.
Para já, temos um livro para acabar - outro, de outras vidas, não aquela aqui dentro - e, assim, de repente, não me ocorre mais nada. Vou aproveitar para colocar um penso rápido no coração, mas isso são contas de outro rosário. Farei o meu próprio «Eat, Pray, Love», embora ainda esteja por definir se a ordem dos factores é aleatória ou se se verifica a ordem original. A primeira está feita. Já embuchei uns pãezinhos com não sei quê e mais umas águas e uns cafés e assim. Tudo para as ancas e glúteos.
Postarei aqui merdas de elevadíssima craveira, tal como vos habituei, e tentarei ser cronista fiel dos acontecimentos vividos com nuestros hermanos.
Apesar de tudo, a vida é bem boa.
Hasta!