Só para que vocês, gajos, percebam que nós já vos topámos nisto:
Mesmo tendo este palácio o nome de Cenas de Gaja, e a sua Princesa, eu, esteja mais Gaja que nunca, existem pequenos bombons masculinos que merecem umas linhas e, não raras vezes, umas valentes gargalhadas.
Falo daquele momento em que, quando questionados sobre um assunto qualquer que não esperavam, e tendo nós a certeza da clareza das palavras que emitimos, do tom adequado de volume em que a mensagem é passada e de que todos falamos a mesma língua, a resposta do outro lado é: hân?! Que é o sinal universal de «caralho, não contava com isto mas preciso desta manobra de diversão para tentar pensar numa resposta rapidamente.»
Os mais profissionais vão ao ponto de lançar até três hân´s para cima da mesa, ou mesmo um «desculpa, não percebi». Manhosos, esses. Cuidado. Ma non troppo. Na verdade, o jogo de cintura é um atributo que nos encaixa melhor a nós, grelame multitasking. Maneiras que há que perceber estes petit riens, estas minudências de testosterona como peidinhos floridos da personalidade masculina e usá-los como melhor nos aprouver. Mas rindo. Rindo sempre.
Mi like it.
PS. e por falar no universo masculino, fica o meu mais recente guilty pleasure. Enjoy!