28
Jan10
Sissi no METRO - Small is ok.
sissi
O meu companheiro tem um pénis muito pequeno. A nossa vida corre bem, em todos os aspectos, excepto neste. Não consigo falar-lhe nesta questão, por ser delicada, mas a verdade é que não tenho prazer algum devido ao reduzido tamanho do membro. Finjo orgasmos para o proteger de algum embaraço mas cheguei a um ponto em que também devo cuidar das minhas necessidades. Como resolvo esta situação? O que fazer?
Cara leitora,
A sua situação é, de facto, delicada, mas não é desesperante. Ter um pénis pequeno é uma condição, uma característica do seu marido, mas não é uma fatalidade, nem é, seguramente, sinónimo de uma vida sexual inexistente ou insatisfatória. Até porque há muito para além do sexo do que apenas a penetração. E vivam os preliminares! É aqui que devem focar-se, na procura do prazer até ao limite máximo do orgasmo, por forma a que o momento da penetração sirva apenas para essa descarga de prazer e não para a construção do mesmo.
E por preliminares entenda tudo aquilo que lhe der prazer. Beijar e tocar são o básico, o ABC preliminar, mas não se fiquem por aí. Quanto mais inovarem menos importante será o tamanho do pénis no momento de a penetrar. Pense no que gosta realmente e peça ao seu marido que a estrague com esses mimos. Seja o uso de palavras e frases mais picantes ou recorrer a brinquedos sexuais, tudo vale. E não se esqueça do seu melhor amigo, o clítoris, esse sim, concebido apenas para dar prazer. Seja por via oral ou por estimulação manual, quanto mais tempo a leitora ou o seu marido se dedicarem a esta fonte de felicidade sexual, mais satisfatória será a penetração. Aliás, porque não ter um orgasmo durante os preliminares? Seguramente retira a tensão de uma performance bem sucedida. Boa sorte e bons preliminares…