Sexta-feira, 8 de Abril de 2005
Pergunta do dia
Que força centrífuga nos impelirá a voltar ao mesmo lugar onde outrora fomos, ao mesmo tempo e nas mesmas doses cavalares, estupidamente felizes e terrivelmente infelizes?
(desculpem lá os advérbios de modo...)
Bem, depende dos locais, mas penso que essa propensão tem mais a ver com a recordação de felicidade, do que com a esperança de mudança da infelicidade. Julgo sinceramente que nenhum ser humano está livre da tentação de alterar um estado de coisas, por sentir que o amor vivido é mais que argumento para fazer brotar o sentido das coisas, junto do objecto dessa mesma afeição.
É humano. Ninguém gosta de ser derrotado, especialmente quando não entende a razão pela qual isso acontece.
E voltamos á felicidade para nos certificarmos de que nunca perdemos. Nunca.
Beijinhos. Espero que estejas bem :)
Amiga Sissi,
De volta ao mundo virtual para te dar a notícia de que actualizei o meu pettit blog! já vai na versão 2.0 com novo visual e, espero eu, actualizações novamente frequentes!
Beijos gordos,
H.
ps.: vamo'lá combinar umas cenas à maneira com a miss Marry! ;)
De Luna a 7 de Novembro de 2006 às 11:04
Que força centrífuga nos impelirá a voltar ao mesmo lugar onde outrora fomos, ao mesmo tempo e nas mesmas doses cavalares, estupidamente felizes e terrivelmente infelizes?
Perguntas tu Sissi.
Por vezes quando não conseguimos esquecer ou esconder, não lembrar ou sentir, os momentos menos felizes da nossa vida passada, tentamos recordar os momentos felizes que tanto nos fizeram bem. Para que issi seja mais fácil vamos a esses lugares onde outrora fomos estipidamente felizes e terrivelmente infelizes na esperança de naquele lugar conseguirmos subrepor a felicidade à infelicidade ali sentida...
Jocas grandes Sissi
Comentar post