Tenho uma bull mastiff em casa que é, basicamente, uma vaca.
8 comentários
Anónimo 26.11.2009
Eu ia caindo ao chão de tanto rir com a comparação com a vaca. Mas deve ter algum cuidado porque, não sendo agressivos, podem revelar-se como elefantes numa loja de porcelanas, dependendo da casa onde estão. É mesmo sua, veio para ficar?
Restamente agora deixar grandes orgias lesbianas com a vaquinha. No entanto, é melhor ter cuidado porque a bichana poderá ficar viciada em sexo com humanos. Arranje um bom perdigueiro com um marçapo avantajado. Antes de comprar veja se o dito arrasta no chão, porque isso poderá fazer danos irreparáveis na glande do cachorro e depois não poderá continuar com as lambidelas.
Um Blog muito bom, finalmente encontro um blog dentro do género, fantástico! Parabéns. Tomei a liberdade de o colar na lista de blogs que sigo. Um beijinho, Bianca
Dentro de minha casa não entram animais, nem um hamster, para animal ja basto eu. No entanto, tenho quatro cães, dois gatos, um cavalo, um porco, uma duzia de galinhas e uns não sei quantos patos.
Ja tive namoradas com animais em casa e apesar de muito limpas e arrumadas notava-se sempre um cheiro chato la em casa. Mas o pior mesmo era acordar varias vezes com lambidelas pouco ou nada sensuais... e martelar a dona com os bichinhos a olhar pra nos também não era la grande coisa.
Os animais são os melhores amigos de homens pouco dados; compensam a dona dando-lhes o que muitos teimam em não oferecer. Mas gostei de imaginar-te a "martelar a dona" e olhando de soslaio para o bicho. Jobs for the boys.
e foste logo arranjar um "pequenino" LOL Eu também me lembrei de arranjar um labrador retriver... Enfim... são enormes, mas muito carinhosos! Claro que quando se poem a correr e se atiram para cima de nós, é certo que nos derrupam com uma g'anda pinta!!