Sinceramente não gosto da Popota. Na mesma onda prefiro muito mais a Liopoldina, uma vez que é, sem qualquer dúvida, muito mais sensual.
Nunca pensei em fazer uma análise deste tipo, estando em foco, duas personagens do Natal dos petizes. Mas, seja como for, são duas criaturas pelas qual tenho bastante estima e que gostaria de conhecer desnudas, para perceber se as suas mamas são de silicone ou se são apenas virtuais.
as mulheres (leia-se: as popotas desta vida) são mulheres com formas e por isso sensuais! Têm mais por onde ser agarradas! Mais centimetros quadrados para desfrutar e serem disfrutadas...
É fofa, sim senhora! Cor-de-rosa e com ar de marshmallow, só apetece comer - literalmente, mastigar e engolir, borrifar para os açúcares, e tchau aí ó Popota! Confunde-me este nome, mas felizmente escreve-se com O. E li ontem no jornal que ela está a dançar kuduro, mas não. Aquilo não é kuduro, é uma miscelânia de dança do ventre com hip hop para pesos pesados.
E a Leopoldina "evoluiu" este ano para a perda das asas e do ar de avestruz, para ganhar um corpo de mulher. Deve ter um píblico-alvo qualquer que me escapa - os papás? Eichhh, anda tudo pelas ruas da amargura, se desviam o olhar para uma boneca amarela, com cara de avestruz e corpo de navegante da lua... com aquela não podemos nós E NEM QUEREMOS concorrer, ok?
O meu cerebro diz que não, mas o lá de baixo quer ter uma erecção não percebo porquê?, devem ser as curvas femininas e a sensualidade, alguém disse que não há nada mais feminino que a celulite e tem razão,já a leopoldina não me desperta a minima reacção, a Popota foi criada porque meus senhores e minhas senhoras quem anda pelo mundo sabe que cada vez ha mais gordos & gordas logo tem de haver um reconhecimento, uma familaridade, entre o consumidor e o vendedor coisas de marketing...marketing que é a base da sedução...andamos cá a engaramo-nos uns aos outros e gostamos :)
Eu tenho uma filha e ela gosta muito da Popota. No entanto, já apanhei muitas vezes o meu marido a masturbar-se por causa do novo visual da Leopoldina. Não me importo nada porque assim já não é preciso dele ir espalhar os genes pelas meninas da artilharia um. Já agora, por falar em artilharia, não acham que as bonecas são demasiado tábuas? Uma mulher que se preze tem de ter forma, onda e rachas. Assim a campanha num irá retirar outros homens das noites de galderias.
Temos de lutar para estas figuras das crianças nos ajudarem a tirar os nossos homens dos bares de alterne.