Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009
B´Day Girl
Faço hoje 35 anos e estou uma senhora. Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que posso ter, de momento. Tenho aprendido, com esforço, a arte da resiliência, da espera e da paciência e, mais importante, tenho largado o estranho hábito de arranjar desculpas para as coisas que não quero fazer. Aos 34, descobri pessoas, apaguei outras, mas, sobretudo, revelei-me a mim mesma como alguém que vale a pena investigar para além destas linhas que vos escrevo. Por isso, se por aqui lerem alguma coisa em tom ligeiramente diferente, não se assustem. Foi um ano demasiado rico para que este blog fique confinado às ideias do costume.
Parabéns a mim. Que bem mereço. Venham os 35.
Bem-vinda à idade das pessoas...
35 é sinónimo de maturidade, bem-estar, sinónimo de mais certezas, sinónimo de «não tou nem aí»!
Aos 35 decidi mudar muitas coisas na minha vida... decidi preocupar-me primeiro comigo, depois comigo e só depois comigo! Comecei a só fazer aquilo que quero e que me dá realmente prazer, sem me importar com o que os outros pensam ou dizem na rectaguarda!
35 é o fim da juventude e a entrada na maioridade! Aliás só com esta idade é que se deveria poder casar, votar e ter a nossa primeira relação sexual!
35... a idade que mais gostei de ter! Quer dizer... ainda tenho...
Parabéns!
De rm a 27 de Setembro de 2009 às 19:41
Auchh.. mas k raio se passou na sua vida durante 35 anos para achar que so se tornou pessoa nesse aniversario?? andou enfiada nalgum armario escondido?? Faz-me um pouco de confusao, sendo o homem um ser social desde a nascença, qua a sua definição de pessoa passa por abdicar dos outros para se centrar numa atitude narcisista como modo de estar!!!
Peço desculpa por este deabafo, mas ainda devo ser um simples canito abandonado ou outro bicho qualquer na sua escala etaria. Os 27 anos correspondem exactamente a quê???
De
semstreee a 27 de Setembro de 2009 às 21:26
Há duas coisas... uma chamada ironia... e outra inteligência...
Comentar: