Terça-feira, 22 de Março de 2005
Tune in!
Porque é o tom da estação,
Golden,
Jill Scott
Mas onde é que tu andas????
Jill Scott... AMO de paixão!
realmente temos uma cena cósmica, amiga - almas gémeas divididas pelas opções sexuais!!! LOOOOOOOOOOOL
mal saíram de cá de casa tive que vir ver o teu blog! Ainda nem comecei e já estou a amar, não fosse apanhar logo no tune in com a minha DIVA do soul e R&B - Jill Scott!
Deixo-te aqui um gande beijo!
Estou ancioso para o próximo get together da malta!
De
sissi a 8 de Abril de 2005 às 15:28
OLá meu querido!
Cena cósmica, empatia, you name it! Também fiquei a achar que temos que voltar a repetir o get together! E em breve!
Até lá, vamos ficando com esta relação virtual (by the way, amei seu blog! Favor de o actualizar ;-)) e com as coincidências e encontros que a vida nos traz.
Muitos beijinhos!
phentermen
Bradford smart?Jacob hiss trap
Comentar post