Road Trip, fuck yeah!
Maneiras que é assim.
Thessaloniki é uma cidade universitária, detalhe que eu desconhecia, mas que agradeço aos anjinhos e deuses. São uns matulões de barba feita estes miúdos, sempre prontinhos a agradar a uma princesa de pele leitosa e apetite voraz. A beira-mar e os imensos bares à beira-mar prometem dias de diversão e dinâmica com os autóctones, tudo em nome da antropologia e da arte, obviamente.
Como não percebo uma sílaba tónica deste linguajar, volto à mais arcaica de todas as línguas: o body language. E já que não vim paramentada para o frio que por aqui se faz sentir, embora o solinho seja imenso, em breve tratarei de arranjar braços cobridores. E demais peças anatómicas.
Hoje é dia de road trip. 600 quilómetros no bólide até Atenas, para homenagear Afrodite, deusa das deusas and my personal favourite. Vou tentar marcar alguns momentos fotográficas, com aquela qualidade fantástica pela qual (também) sou reconhecida.
Por aqui, come-se e bebe-se bem, passeia-se muito, trabalha-se outro bocado, e pensa-se que há vidas boas, mas nenhuma como a minha.
Bom fim-de-semana.
ENJOY!