Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2005
Day Off
Não ando com inspiração nenhuma....ou melhor, ando a gastá-la noutros sítios...
Tenho a certeza que os meus dois leitores não se importarão se só voltar amanhã.
Até lá, fiquem-se com Jazzanova, que é o que toca aqui no cantante.
De Anonymous a 15 de Fevereiro de 2005 às 15:09
Tens E-mail...
De Anonymous a 15 de Fevereiro de 2005 às 15:09
... deve chegar em cinco minutos..
Comentar post